Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2016 as 12:11am

Mais um corpo encontrado na fronteira pode ser de brasileiro

Mais um corpo encontrado na fronteira pode ser de brasileiro

Na semana passada, a comunidade brasileira foi abalada com a notícia da morte de um mineiro durante a travessia da fronteira do México para os Estados Unidos. O rapaz, Jefferson Eduardo de Oliveira, era recém-casado, e segundo as informações morreu vítima de espancamento.

Mas outra notícia circula a comunidade de que outro corpo encontrado na fronteira e pode ser de um brasileiro. Em estado de decomposição, ele foi achado às margens do Rio Grande, na região de Nuevo Laredo.

Segundo as informações, moradores encontraram o corpo próximo à Planta Tratadora de águas residuais. Tiago Prado, diretor da Padref, entidade que ajuda famílias de brasileiros que morrem nos Estados Unidos, afirmou que “o corpo pode ser de um brasileiro que atravessava a fronteira com Jefferson”.

Devido ao cadáver estar em avançado estado de decomposição, ainda não é possível fazer o reconhecimento do corpo e nem como a pessoa morreu. “Ainda não temos certeza de que se trata mesmo de um brasileiro, mas a informação que recebemos é que foi encontrado dinheiro brasileiro no bolso do morto”, acrescentou Tiago.

Segundo afirmações de peritos policiais, a morte aconteceu há no máximo10 dias e o corpo foi removido para a funerária local, pois não existe um instituto médico legal na região. O corpo não será submetido a exames de necropsia.

O grupo Padref iniciou uma campanha nas redes sociais para que a comunidade se mobilize e ajude a identificar a vítima e posteriormente encontrar a família do morto. “É um caso muito triste”, finalizou Tiago.

Fonte: Da redação

Top News