Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2016 as 10:00am

Newark recebe Consulado Itinerante no próximo dia 8

Serviços consulares, tais como: emissão de passaportes, registros e procurações estarão disponíveis mediante agendamento prévio.

Para facilitar a vida dos moradores de Newark e região, mais uma vez o Consulado Geral do Brasil em New York em parceria com o Grupo Mantena Global Care levará a comunidade brasileira o serviço de atendimento de serviços consulares, tais como emissão de passaportes, certidões de casamentos e nascimento, além de procurações.

O Consulado Itinerante acontece na quinta-feira, dia 8 de dezembro, das 10am às 3pm na sede da Mantena Global Care, localizada na 294 Ferry St., no bairro do Ironbound, Newark (New Jersey).

Não se esqueça de levar seus documentos brasileiros de identificação. Antes de ir ao evento, acesse o http://novayork.itamaraty.gov.br/pt-br/e verifique a lista de documentação para cada tipo de serviço.

Para atendimento é necessário agendamento prévio através do e-mail: comunidade.novayork@itamaraty.gov.br. Para mais informações ligue (973) 344-1644 ou (973) 344-1645.

Fonte: Da redação

Top News