Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2016 as 8:00am

Evento gratuito ensina a economizar dinheiro e dá dicas sobre aposentadoria no Brasil e nos EUA

Evento gratuito ensina a economizar dinheiro e dá dicas sobre aposentadoria no Brasil e nos EUA

No dia 8 de dezembro vai acontecer o “Happy Hour de Negócios”. O evento, que que será realizado no Oliveiras Restaurante da cidade de Everett, em Massachusetts, é gratuito e as vagas são limitadas. Alguns temas importantes para a vida dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos serão abordados.

Os profissionais envolvidos neste projeto garantem que quem participar, sairá do evento com uma nova visão da vida, além de conhecer um pouco mais sobre os segredos para se viver bem na América. Para isso, alguns palestrantes experientes foram convidados, os quais passarão um pouco dos seus conhecimentos à comunidade.

A doutora Siabia Keila falará sobre “como economizar dinheiro”. Ela que é Life and Financial Coaching, possui uma vasta experiência no assunto e é conhecida na comunidade pelas suas brilhantes palestras.

O CEO do Patriot Insurance, Ricardo Oliveira, falará sobre os seguros. Ele vai explicar como funcionam os seguros: Works compesation, liability, seguro de vida e aposentadoria. Em seguida, Daniel Queiroz, gerente do Bank of America na Grande Boston, abordará o tema “Construindo crédito nos EUA”.

Além das palestras, a Central Service, empresa criada para ajudar brasileiros nos EUA, será oficialmente lançada. Esta é uma grande oportunidade para que as pessoas possam aprender um pouco mais sobre estes assuntos considerados tão importantes para quem vive neste país.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a Central Service através do telefone (617) 314-9494 para obter mais informações. As vagas são gratuitas e limitadas. Os aperitivos, incluindo uma porção de picanha, serão gratuitos e o evento começará às 6:30 pm.

Fonte: Brazilian Times

Top News