Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2016 as 10:00am

AME realiza ação social em seu último evento do ano

Jantar de Natal irá arrecadar bolsas com itens de higiene e beleza femininas que serão doados a shelters na região de Framingham

A Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) está organizando o seu último evento do ano o “Natal AME & Projeto bolsa de mulher” que acontecerá no próximo sábado, dia 10, em Framingham (Massachusetts), para comemorar e fechar com “chave de ouro” o ano de 2016. Aproveitando o período de festas, a associação pede para que as mulheres participem da campanha social de arrecadação de bolsas (usadas, mas em bom estado de conservação) com itens femininos (higiene e beleza) que serão doados para dois shelters localizados na região de Framingham. 

“Estou ansiosa para nosso próximo encontro!!!! NATAL AME: está chegando a hora de confraternizar e comemorarmos juntas mais um ano de muitas coisas boas que aconteceram no nosso projeto em 2016. Além de networking, música, jantar delicioso, amigo ‘roubado’, sorteios, estaremos realizando mais uma ação social, o ‘Bolsa de Mulher’. Tragam as bolsas que não usam mais com produtos de higiene e beleza dentro e vamos ajudar outras mulheres”, convida Lilian Mageski, presidente da AME.

O evento acontecerá no Railroadsix Restaurante, localizado na 398 Weverly Street, em Framingham e terá o custo de $15 por pessoa que será cobrado na entrada. Para mais informações ligue (978) 760-1460.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News