Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2016 as 12:00pm

Microblading: Conheça mais sobre a técnica que proporciona sobrancelas perfeitas

Quer realçar sua beleza em 2017? A Rio Medical traz para você o que há de mais moderno com técnica fio a fio 4D

A Rio Medical é uma clínica de estética moderna e sofisticada, localizada em Hudson (Massachusetts), especializada em saúde e bem-estar, que oferece a seus clientes o que há de melhor e mais moderno em tratamentos estéticos. São diversos procedimentos corporais e faciais, realizados por uma equipe de profissionais experientes e capacitados. Um dos tratamentos que esta fazendo sucesso é o Microblading (tebori), um técnica moderna que irá deixar suas sobrancelhas perfeitas. Conheça agora tudo o que você precisa saber sobre as vantagens dessa técnica e o desenvolvimento fio a fio 4D.

Mulheres e homens do mundo inteiro tem se rendido as vantagens de fazer Microblading, que de maneira rápida e pratica traz o visual desejado, trocando outras técnicas mais populares para as técnicas com o tebori.

Quem não deseja em questão de 1 hora ficar com as sobrancelhas dos sonhos? Por isso que essa técnica já vem ganhando seu espaço e a cada dia ganha mais “simpatizantes”.

O que é Tebori?

Tebori (que em japonês significa: tatuar com as mãos) é um instrumento usado para marcar a pele por meio de uma pequena caneta com microlâminas de tamanhos diferenciados. Usando pigmentação para a coloração.

Hoje muitos profissionais da beleza e que trabalham com design de sobrancelhas tem praticado o Microblading, fazendo preenchimentos, modelando ou reconstruindo completamente as sobrancelhas.

Como funciona o Microblading?

Microblading é feito para pessoas que por algum motivo querem preencher ou simplesmente fazer as sobrancelhas, seja por problemas de saúde, de estresse ou hormonais, pequenas ou grandes falhas, ou simplesmente não tem mais as sobrancelhas, e desejam ter a reconstrução delas.

Essa técnica proporciona a ilusão de que sua sobrancelha está perfeita, pois com o Tebori são feitas várias micropigmentaçôes na área das sobrancelhas fazendo com que pareçam fios naturais, dando um belo aspecto ao rosto.

No caso de pessoas que tem sobrancelhas ralas, o microblading faz o preenchimento por toda a sobrancelha fazendo com que pareça abundante em volume.

Microblading: Fio a Fio 4D

Essa técnica 4D, dá um aspecto muito mais natural para quem deseja as sobrancelhas bem feitas, porque a técnica 4D desenha fio a fio de maneira que o aspecto fique como real.

A micropigmentação é sempre feita com a cor mais adequada para cada cliente, dando ainda mais realismo no trabalho.

Quer realçar ainda mais a sua beleza, surpreender a todos com um resultado natural, sem gastar muito? Ligue hoje mesmo para a Rio Medical e agende uma sessão dessa técnica moderna e eficaz.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site: www.riomedical.net.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News