Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2016 as 6:20pm

BT sorteia par de ingressos para única apresentação do clássico infantil brasileiro Sítio do Picapau amarelo

Para concorrer basta você curtir essa matéria na página oficial do Brazilian Times no Facebook e escrever nos comentários da publicação "Eu quero". Sorteio acontece dia 14 e a apresentação será dia no 15 em Stoughton (MA)

Com direção e adaptação das diretoras e atrizes brasileiras Leila Ribeiro e Simoneide Almeida, em parceria com o New England Community Center (NECC), o clássico da literatura brasileira “Sítio do Picapau Amarelo” será representado pealo grupo teatral “Só teatro daqui dali”. A obra é uma série de 23 volumes de fantasia, escrita pelo autor brasileiro Monteiro Lobato entre 1920 e 1947, que tem atravessado gerações, representando a literatura infantil brasileira.

A adaptação terá única apresentação na quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 7pm no Clube Luís de Camões, localizado no 76 Porter St, Stoughton, Massachusetts.

Com elenco composto por 10 atores em cena, sendo três deles crianças e sete adultos, os atores tem se dedicado durante os ensaios que acontecem semanalmente. “Ensaiamos todas as terças-feiras, com muita dedicação do pessoal que vem de longe. Alguns atores mirins a própria diretora a Leila Ribeiro que tem que buscar e levar, pois as crianças que longe. Mas tudo sempre com muita união e cooperação de todos, graças a Deus”, relata a diretora Simoneide Almeida.

Em apoio a cultura e a divulgação do teatro brasileiro na comunidade, o Brazilian Times, em parceria com o grupo teatral “Só teatro daqui dali”, irá sortear um par de ingressos entre os seus leitores, para a única apresentação desse clássico da literatura infantil brasileira. Para concorrer basta você acessar a página do Brazilian Times no Facebook, curtir a publicação dessa matéria e escrever nos comentários: “Eu quero”. Automaticamente você já estará concorrendo ao sorteio que acontecerá na quarta-feira, dia 14 às 6pm. O resultado você confere no mesmo dia também na página do BT no Facebook.

A diretora Simoneide faz o convite para que os leitores do Brazilian Times compareçam para prestigiar a peça. “O New England Community Center junto com o “Só Teatro Daqui Dali” tem o prazer de convidar a todos a assistirem a nossa peça o Sítio do Picapau amarelo: a pílula falante do doutor Caramujo”.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News