Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2016 as 8:00am

Festa da Globo Internacional em Miami homenageia a Bahia e recebe convidados VIPs

A tradicional confraternização de fim de ano atraiu artistas globais, empresários brasileiros radicados nos EUA e importantes membros da imprensa

Por cinco horas, o palco colorido, alegre e descontraído que a TV Globo produz diariamente deixou de ser a tela da TV para migrar para um dos mais requintados restaurantes de Miami Beach, na Flórida.  E seus espectadores se tornaram atores de uma festa onde imperava o animado clima de alegria contagiante. Promovida pela Superstation Media, braço comercial da Globo nos EUA e no Canadá, a tradicional festa de fim de ano foi realizada na churrascaria Texas de Brazil, no sábado, e reuniu empresários anunciantes do canal, representantes de mídias brasileiras de todos os Estados Unidos, respeitados profissionais liberais e líderes comunitários, além das convidadas especiais da TV Globo Mariana Ximenes, Débora Nascimento e Fernanda Pontes.

Centrado em uma homenagem ao estado da Bahia, o evento deste ano teve capoeira, samba, adornos com fitinhas do Senhor do Bonfim, vatapá – que substituiu a tradicional feijoada – e premiações a distinguidos baianos das colônias imigrantes brasileiras atuando nos EUA. Numa excelente oportunidade para diversos profissionais provenientes de diversos estados americanos socializarem de forma descontraída e trocarem contatos para futuras parcerias, os participantes do evento tiveram a chance de compartilhar um excelente banquete, música, premiações e sorteios.

Entre membros do consulado brasileiro de Miami e celebridades da TV Globo, também confraternizavam célebres advogados, empresários, jornalistas, acadêmicos, executivos de instituições financeiras e outros de associações filantrópicas. A alegria vista na miscigenação dos diversos segmentos de atividades profissionais dentro de um só ambiente traduzia o real propósito da Superstation Media: celebrar o sucesso do canal de TV com os que realmente o apoiam. Essa celebração, que já faz parte da agenda de grandes confraternizações brasileiras na América há quase duas décadas,  tem por finalidade realizar anualmente um encontro com importantes membros da comunidade espalhados nos EUA em que o lazer e a diversão sejam um tributo dado pela Globo Internacional aos que a ajudaram a se fortalecer mais e mais no mercado internacional.

Fonte: Gilvan De Sergipe

Top News