Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2016 as 2:00pm

Mitsubishi vai sortear um iPad

Para concorrer é só enviar uma mensagem de texto para o número 21000

Ter um carro é muito importante, mas ter um Mitsubishi é sinal de estar em um dos melhores carros do mundo, aliado a segurança e certeza de que fez a compra certa. Sabendo disso, a Mitsubishi Motor oferece para você uma vasta linha de veículos de passeio e trabalho.

Com mais de 200 veículos em estoque, a loja oferece os melhores preços do mercado. Os carros da Mitsubishi estão entre os mais procurados. Destaque para o Outlander, que com apenas $999 de entrada você pode comprar um.

Para facilitar o atendimento à comunidade brasileira, a loja tem dois brasileiros que lhe atendem em português. Silas do Valle e Daniel Prado estão prontos para lhe receber e oferecer os melhores veículos pelos melhores preços.

Eles garantem a venda com 100% de aprovação sem o ITIN Number, várias opções de financiamento e carros usados de baixa milhagem e garantia.

Além disso, a Mitsubishi Motor está com uma super promoção para este mês. Isso mesmo. Se você quer ganhar um iPad, basta enviar uma mensagem de texto para 21000 e já estará concorrendo ao sorteio.

Para mais informações ligue nos telefones (855) 295-6821. A Loja fica localizada no 760 Rota 29, em South Yarmouth (Massachusetts). Para ver a linha de carros disponíveis, acesse www.capemitsu.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News