Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2016 as 7:00am

Uma das principais escolas de inglês inaugura seu novo endereço em Boston

Escola é referência quando o assunto é inglês para alunos internacionais

Em atividade desde 1989, com mais de uma década de experiência em estudantes internacionais, desenvolvendo o processo de trabalho de admissão para garantir que os estudantes internacionais atinjam seus objetivos de educação enquanto seu status de imigração sejam devidamente tratados por suas equipes profissionais, uma das principais escolas de inglês de Massachusetts abre mais uma unidade. A Computer System Institute - CSI, inaugurou o novo endereço da unidade Allston na 1105 Commonwealth Ave, suite 200, em Boston, na tarde da última quinta-feira, dia 8.

Para comemorar o novo local, a escola preparou um evento onde recebeu alunos, futuros alunos, funcionários da nova unidade e também das demais unidades, bem como a imprensa local com um coquetel e apresentação de dança. O presidente da unidade Kenneth Jobity compareceu ao evento para fazer o corte oficial da fita inaugural. A fotógrafa Helia Vieira, da Hemozione Photography, fez a cobertura fotográfica do animado evento.

Atualmente com cerca de 3000 alunos divididos nas oito unidades da escolas espalhadas em Illinois e Massachusetts, sete delas estão atualmente matriculando novos alunos, incluindo o novo local Allston. Com três campus, devidamente equipados localizados em Massachusetts: Allston / Boston, Charlestown / Boston e Worcester, a CSI é referência quando se fala em educação de inglês para alunos estrangeiros, que estudam mediante visto F1 / M1.

No novo local da unidade Allston, a CSI oferece o curso ESL (Inglês como Segunda Língua) e programas Acadêmicos ESL. As próximas turmas iniciam em 9 de janeiro.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela CSI, bem como valores e endereços das unidades, acesse o site: http://www.csinow.edu ou ligue para 888-652-2494.

Fonte: Brazilian Times

Top News