Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2016 as 5:00pm

Natal na Disney tem show do Mickey com Zé Carioca falando em português

Parque em Orlando reformula atrações e aposta em personagens clássicos e inovações tecnológicas

A neve artificial tomou conta dos parques. Cookies e chocolates-quentes tornaram-se itens obrigatórios dos cardápios. Por todo lado, veem-se simpáticos gorros de Papai Noel com orelhas do Mickey. O Natal chegou à Disney.

Como de costume, os festejos natalinos dos parques mais famosos do planeta começaram em novembro, mas quem viaja para o Orlando este mês pode conferir as novidades da atual temporada. O Magic Kingdom, parque mais antigo da Disney na Flórida, concentra a maior parte das atrações. Este ano, uma delas conta com um detalhe especial para os visitantes brasileiros. O principal show de Natal — o Mickey's Most Merriest Celebration — foi reformulado e tem, agora, a participação de Zé Carioca, o primeiro personagem do universo Disney inspirado no Brasil.

E é junto com Mickey, Minnie e companhia — incluindo personagens de filmes clássicos como Branca de Neve, sucessos mais recentes, como Toy Story, e, claro, inúmeras princesas — que Zé Carioca sobe ao palco do show no castelo do Magic Kingdom, vestindo trajes de Natal, para saudar os visitantes em português. “Boa noite! Feliz Natal!”, diz o papagaio, durante a canção “Feliz Navidad”, em espanhol, uma das mais de dez músicas cantadas na apresentação.

— A presença dele no show é um reflexo da importância dos visitantes latino-americanos nos parques. E, como brasileira, é sensacional ver Zé Carioca desejando "Feliz Natal" em uma festa incrível, que ninguém quer perder — diz Paula Menna Barreto Hall, gerente de Relações Públicas da Disney.

O show faz parte da festa “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, realizada em dias selecionados, de 19h à meia-noite. Os visitantes que comprarem ingressos exclusivos para a festa assistirão também a um desfile na Main Street, que encerra a noite com direito a flocos de neve caindo sobre o público. Na programação, estão também uma versão exclusiva da tradicional queima de fogos, o Holiday Wishes, e o show A Frozen Holiday Wish, que reúne as princesas Anna e Elsa, do mais exitoso filme da Disney no século XXI.

Fonte: Brazilian Times

Top News