Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2016 as 10:00am

Muita informação e serviços sociais marcaram a Nossa Expo 2016

Evento organizado pela "Nossa Rádio USA" com a "RIT USA", aconteceu no último final de semana na cidade de Marlborough

Aconteceu no último final de semana em Marlborough (Massachusetts), o evento “Nossa Expo 2016”. Uma feira cujo o foco foi unir pessoas e negócios, trazendo serviços de ultilidade pública e muita informação para a comunidade brasileira de Massachusetts, além de promover a diversidade da cultura brasileira, gerando a interação entre pessoas e empresas.

Foram dois dias de evento no Royal Plaza Trade Center, com palestras, workshops e serviços sociais, tudo idelizado e organizado pela “Nossa Rádio USA” com a “RIT USA”.

A Fundação Icla da Silva esteve presente, representada pela Maria Tshaen Santos e sua equipe de volntários, que participaram do evento com o intuito de mais uma vez conscientizar a comunidade sobre a importância de todos se registrarem como possíveis doadores de medula óssea.

O Consulado Geral do Brasil em Boston, que através do Consulado Móvel prestou atendimentos consulares e foi representado em um discurso da Cônsul Geral do Brasil em Boston, embaixadora Glivânia Maria de Oliveira, que como sempre, esteve apoiando e prestigiando mais esse evento. “O consulado mais perto de você. Essa é a diretriz, a linha básica do nosso trabalho, trazer o consulado para mais perto da comunidade, assegurar que todo mundo tenha a sua documentação em dia”, relatou a cônsul em entrevista ao Brazilian Times.

O evento foi um sucesso de público. “Gostei muito de ter vindo. Eventos assim são sempre muito bons para a nossa comunidade. Achei muito interessante as palestras”, relatou a mineira Maria Eugênia, 36 anos, moradora da cidade de Framingham.

Crédito das imagens: fotógrafa Helia Vieira da Emozione Photography.

Fonte: Brazilian Times

Top News