Publicado em 14/12/2016 as 1:00pm

Sullivan Brothers abre as portas para a comunidade brasileira na área de Kingston

A concessionária oferece carros de primeira linha a preços acessíveis e sem muita burocracia

Os carros da Nissan e da Toyota são os mais procurados pela comunidade brasileira em Massachusetts. Isso devido a qualidade, eficiência e os ótimos preços. As concessionárias se destacam, também, pelo ótimo atendimento que oferecem aos seus clientes. Uma delas é a Sullivan Brothers Toyota, localizada na cidade de Kingston (MA).

A loja fica aberta todos os dias, e aos domingos atende das 11:00 a.m. às 5:00 p.m.

O brasileiro Paulo convida a comunidade para conhecer os carros que estão à disposição na concessionária. Além disso, ele apresentará uma opção de pagamento que melhor satisfazer ao cliente.

A concessionária já tem os modelos de carros que serão destaques no próximo ano: Toyota Rav5, Toyota Prius, Toyota Tacoma e um Toyota Highlander.

A Sullivan Brothers em Kingston, MA, tem o orgulho de ser líder em vendas automotivas em Massachusetts. Desde a abertura de suas portas, a loja tem mantido um compromisso firme com seus clientes, oferecendo uma vasta seleção de veículos e um processo de compra do carro rápido e livre de muita burocracia.

Se você tem mau crédito, nenhum crédito, ou vai comprar o seu carro pela primeira vez, procure a Sullivan Brothers, que irá te ajudar a encontrar o veículo que você precisa, com o auxílio de bons profissionais como o Paulo.

A Sullivan Brothers tem um serviço experiente e confiável e departamentos de peças que fazem horas extras para se ajustar aos horários agitados dos seus clientes, e como sempre, a loja oferece preços competitivos para manutenção automotiva. A satisfação do cliente é a maior prioridade da Sullivan, e a equipe está empenhada em alcançar esse objetivo em todos os aspectos.

Para mais informações, ligue nos telefones (800) 696-9500 ou (781) 585-1300. Também pode acessar o site www.sullivanbrothers.com ou ir até a loja que fica na Saída 8 da Rota 3, em Kingston.

Fonte: Brazilian Times