Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2016 as 5:00pm

Um dos principais cantores de rock gospel brasileiro se apresenta em Miami esse final de semana

Em carreira solo PG se apresentará nos dias 17 e 18 na Igreja Metodista de Miami

Prestes a gravar o oitavo CD em carreira solo, o qual será um projeto acústico, o cantor PG embarca de São Paulo para os Estados Unidos essa semana para fazer uma turnê pelos estados da Florida, Massachusetts e New Jersey, onde se apresentará em igrejas da comunidade brasileira nos meses de Dezembro e Janeiro.

A primeira apresentação acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18, na Igreja Metodista de Miami, no evento “Celebração da Graça”, onde cantará diversos sucessos de sua carreira, tais como: “Eu vou passar pela cruz”, “Louvarei na tempestade”, “Gratidão”, “Meu universo”, além de canções do seu último CD, intitulado S.E.T.E e a inédita “Amazing Grace” que o cantor canta ao lado de sua filha Hadassa e que fará parte do seu projeto acústico em 2017.

Gravado no PG Music Studio, em São Paulo, S.E.T.E. (Senhor Exaltado Tu És) é composto de 13 faixas no melhor do estilo rock, além de uma faixa interativa com o clipe da canção ‘Ser Alguém’, gravado nos EUA, que conta com a participação de sua família no elenco.

Atento às tendências do cenário nacional e internacional, PG vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical que inclui passagem pelas bandas Sanctuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por 6 anos.

Em janeiro o cantor retorno para a Florida para se apresentar dia 20 em Orlando, na Majestic Life Church.

A apresentação em Miami acontece esse final de semana, nos dias 17 às 7pm e 18 às 9:30pm, na Igreja Metodista de Miami, localizada na 400 Biscayne Blvd.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News