Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2016 as 7:29pm

Brasileiros recebem Consulado Itinerante em Martha´s Vineyard

Para todos esses serviços é necessário levar os documentos brasileiros originais, juntamente com uma cópia simples de cada documento. Levar também envelope com selo "Priority mail", para o retorno do serviço.

Neste sábado, dia 17, a comunidade brasileira que mora em Martha´s Vineyard (Massachusetts) vai receber uma sessão do Consulado Itinerante. Destas forma, todos terão a oportunidade de ter acesso a serviços consulares, sem precisar ir à Boston e perder um dia de serviço.

Este evento é uma parceria do Consulado-Geral do Brasil em Boston com a Brazukada (Comunidade Brasileira Martha´s Vineyard) e o New England Community Center (NECC) de Stoughton. Uma das responsáveis é a brasileira Meiroka, que está feliz por esta oportunidade.

O Consulado Itinerante começará às 10am e seguirá até às 6pm, na High School de Martha's Vineyard. O endereço é 100 Edgartown Vineyard Rd, OakBluffs 02557, cedido pelo Community Center de Martha's Vineyard com a ajuda da brasileira Rose!

Os serviços prestados nesse dia incluem: emissão de passaportes, procurações, registros, CPF, autorizações de viagem e autenticação.

Para todos esses serviços é necessário levar os documentos brasileiros originais, juntamente com uma cópia simples de cada documento. Levar também envelope com selo “Priority mail”, para o retorno do serviço. O pagamento só será feito através de “Money order” emitido pelo correio norte-americano. Não serve de outro lugar... somente dos correios!

Atendimento somente com agendamento prévio e mais informações podem ser obtidos através do telefone (508) 792-1224 com Meiroka.

Fonte: Brazilian Times

Top News