Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2016 as 7:00pm

Mantena oferece curso OSHA 10 em Newark

Comunidade teve a oportunidade de participar do curso que visa orientar e educar trabalhadores da construção civil em relação a segurança no trabalho

Aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro o curso de segurança OSHA 10, na sede da Mantena Global Care, na cidade de Newark (New Jersey).

O OSHA 10 é um curso de formação com duração de 10 horas, indicado para pessoas que trabalham com construção: contramestres, supervisores de trabalho e qualquer pessoa relacionada com a indústria da construção.

Este curso é obrigatório em quase todos os locais de construção no estado de New York, Rhode Island, Massachusetts, Connecticut, New Hampshire, Missouri e Nevada.

O curso tem como finalidade orientar e  educar os trabalhadores da construção sobre os elementos essenciais de segurança e saúde. Os cursos de extensão de 10 horas OSHA foram criados pela ordem Training Institute OSHA para ajudar as empresas na formação e promoção de funcionários para os procedimentos preliminares para identificar, reduzir, eliminar, e relatar perigos relacionados a esse tipo de trabalho.

Para saber quando acontecerão os próximos cursos OSHA 10, bem como ficar por dentro da programação de cursos, palestras e serviços sociais do grupo brasileiro Mantena Global Care ligue para (973) 344-1644.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News