Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2016 as 4:00pm

Melrose Dental te a ajuda a sorrir com saúde

Melrose Dental te a ajuda a sorrir com saúde

Cuidar dos dentes vai muito mais do que manter uma bela estética. Isso envolve saúde e prevenção de várias doenças que podem ser ocasionadas pela falta de higiene bucal. Mas algumas coisas são importantes. Antes de qualquer coisa, é importante achar um profissional com quem você se sinta à vontade e entenda o que você precisa. Em outras palavras, que fale a sua língua.

Na sua primeira visita, o dentista fará perguntas buscando levantar um pouco do histórico da sua saúde geral. Nas visitas seguintes, não deixe de informá-lo sobre qualquer mudança no seu estado de saúde. Na maior parte das vezes, as visitas ao dentista se resumem a uma revisão do estado de integridade e higiene dos dentes.

As consultas de rotina, que incluem a limpeza dos dentes e que, de preferência, devem ser feitas a cada seis meses, ajudam a manter seus dentes mais limpos e a durarem mais e ajudam a evitar o desenvolvimento de problemas que podem chegar a causar dor.

Em Massachusetts, a comunidade pode contar com a dentista brasileira Bernadete Therriault, que possui mais de 12 anos de experiência e está pronta para "te fazer sorrir mais saudável".

Ela atende na Melrose Family Dentistry, que oferece serviços como odontologia geral e implantes, ortodontia, periodontia, endodontia, entre outros.

A clínica está com uma promoção especial para a comunidade: Exame clínico, limpeza, exame de prevenção de câncer bucal e radiografias, tudo por apenas $98.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela clínica, ligue para o telefone (781) 665-2113, ou visite o consultório que fica no 10 East Emerson Street, em Melrose (Massachusetts). A clínica tem profissionais que falam português.

Fonte: Brazilian Times

Top News