Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2016 as 8:00am

Renove seu Tax Number com os profissionais da Atlantis

Renove seu Tax Number com os profissionais da Atlantis

O Departamento do Imposto de Renda (IRS) vai colocar em prárica um processo renovação dos “Tax Numbers”, até ao final de 2017. Contudo, para alguns casos, a renovação deverá estar concluída até ao final de 2016. Por isso é muito importante que todos procurem mais informações sobre o assunto e mantenham em ordem este documento.

Mas é importante ressaltar que este serviço deve ser feito com profissionais que conhecem o assunto e possam realmente te ajudar.

A Atlantis Tax dispõe de um serviço completo e profissional para auxiliá-lo na renovação do seu “Tax Number”.  A equipa tem total conhecimento sobre o que é preciso para que o processo seja completo de forma eficiente.

Todos os formulários de renovação dos “Tax Numbers” deverão ser acompanhados do passaporte original (válido) ou uma cópia autenticada pelo consulado. Para proporcionar uma melhor comodidade aos seus clientes, a Atlantis dispõe de um serviço de ida ao consulado Brasileiro e Português, para autenticação do documento.

O processo de renovação teve início no último mês de Outubro e deverá ser concluído para pessoas cujos números do meio sejam 78 ou 79, ou que não tenham declarado imposto de renda nos últimos três anos. Estes devem renovar os seus números dos “Tax Numbers” até ao final de 2016, para que possam continuar a declarar o seu imposto no próximo ano e para que o seu número continue ativo.

A equipa da Atlantis Tax está a disposição para mais esclarecimentos sobre este e otros assuntos. O escritório está localizado em 1116 Madison Avenue, Bridgeport CT 06606, de segunda a sexta-feira, das 9:00am às 6:00pm, e aos sábados das 9:00am à 1:00pm.

Fonte: Brazilian Times

Top News