Publicado em 20/12/2016 as 12:00pm

Curso de Fotografia com Certificado Internacional BRAPPAS

Curso de Fotografia com Certificado Internacional BRAPPAS

A BRAPPAS - Associação  Internacional de Fotógrafos Brasileiros Profissionais  volta a dar treinamentos de fotografia com certificado Gold Seal de legalidade internacional e com possibilidade de certificação internacional de fotógrafo profissional, alem de na conclusão do curso poder aplicar para sua ID de fotógrafo profissional.

Os cursos serão para iniciantes, intermediários e avançados. Com um pequeno investimento voce poderá garantir seu futuro com certificação BRAPPAS. Você aprenderá a usar sua máquina DSLR e seus comandos. Aprenderá sobre Composição e Luz, como tirar fotos de crianças, animais, casamentos, grávidas e modelos, além de Fotografia Comercial. Você aprenderá como se portar no mercado profissional e tornar, seu desejo e hobby em uma profissão lucrativa. Você também receberá o Certificado Internacional de qualidade BRAPPAS. Diversos estúdios famosos nos Estados Unidos, incluindo Massachusetts, foram treinados através da BRAPPAS. Mais de 2,500 fotógrafos mundo foram treinados nos últimos 10 anos por Paulo Pacheco e sua equipe através da Associação. Além das apostilhas dividídas em 6 níveis voce ainda receberá gratuitamente 2 DVDs aulas gratuitamente desenvolvidos pela associação sobre edição em Lightroom e Photoshop.

Não perca esta oportunidade, ligue agora para 978-580-8000 e reserve o seu lugar.  

Paulo Pacheco assume a presidência da BRAPPAS

Pela segunda vez o renomado fotógrafo e cinematógrafo Paulo Pacheco assume a presidência da Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais Brasileiros, a qual o mesmo foi fundador a 10 anos atrás.  Ele que sempre defendeu os direitos dos fotógrafos brasileiros internacionalmente, hoje retorna a presidência para renovar as características da mesma. Trazendo cada vez mais benefícios não somente aos fotógrafos profissionais, mais principalmente aqueles que teem interesse de ingressar nesta profissão.

Pacheco que ja treinou mais de 2,500 fotógrafos em todo os Estados Unídos, dentre eles proprietários de estúdios famosos. Estará dando a oportunidade mais uma vez a muitos que precisam realmente aprender todos os segredos nesta área. Técnicas aplicadas na fotografia que vieram desde a base da Universidade de Boston, aonde foi formado a muitos anos atrás.

A intenção da associação é poder certificar cada participante dos cursos não somente com certificado de conclusão com notorização de legalidade, sendo assim válido em qualquer lugar do mundo, mas após os participantes se dedicarem durante 3 meses após a finalização dos cursos, poderem aplicarem para o Certificado Internacional de Fotógrafo profissional, que é de valia inegualável.

Alem disso voce ainda podera aplicar para ser membro da associação e retirar sua ID de fotógrafo profissional.

Os benefícios são imensos dos associados a BRAPPAS, para se associar ou fazer cursos de fotografia, ligue agora para maiores informações e inscrições podem ser feitos pelo 978-580-8000 ou info@brappas.com

Fonte: Brazilian Times