Publicado em 21/12/2016 as 5:00pm

A volta por cima de Isabela Cunha: adolescente fica em 2º no Miss Brazil Mirim

Concurso de beleza aconteceu no último domingo, dia 18, no Club Português de Newark

Em agosto desse ano o Brazilian Times noticiou o desaparecimento de uma adolescente brasileira de apenas 13 anos na cidade de Newark (New Jersey). A jovem em questão era Isabela Cunha que para desespero de seus pais, havia fugido de casa. Graças ao empenho e envolvimento da comunidade brasileira no caso Isabela foi encontrada em menos de 24 horas, ela estava na companhia de um colega em Manhattan (New York) e para a alegria de seus pais e irmão caçula, ela voltou para casa.

Passado esse período conturbado de rebeldia, a bela jovem deu a volta por cima e hoje já colhe bons frutos das suas boas escolhas.

Em meados de Setembro a mãe da jovem,  Marcia Cunha, viu a publicação do concurso Miss Brazil Mirim e decidiu inscrever a filha, a princípio sem que ela soubesse. “Eu só dei a notícia para ela quando ela foi chamada para fazer a inscrição. Ela ficou muito feliz e empolgada, até o comportamento dela mudou”, relata a mãe.

Marcia conta que a filha se dedicou durante os ensaios e fez tudo “como manda o figurino”. O resultado de tanta dedicação foi o segundo lugar no concurso, que conteceu no último domingo, dia 18, no Club Português de Newark. “Preparamos ela para que ela aceitasse caso não ficasse em primeiro lugar. Explicamos que era só uma brincadeira e uma forma do povo brasileiro se unir aqui em Newark. Apenas um concurso sem fins lucrativos”.

Isabela ficou muito contente por ter conseguido ficar entre as duas melhores  e a mãe conta que ela já se prepara para concorrer em 2017. “Estarei lá de novo com ela até disser que não quer mais”, ralatou a mãe orgulhosa da conquista da filha.

Marcia aproveita para deixar um recado para Isabela. “Nunca desistimos dela e sabemos que tudo que aconteceu foram experiências boas e ruins. Te amamos e temos muito orgulho de você minha filha”.

Fonte: Thaís Partamian Victorello