Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2016 as 8:30am

Big d se encontra com irmão do ator Mark Wahlberg

Big d se encontra com irmão do ator Mark Wahlberg

O rapper Big D teve uma reunião, na semana passada, na cidade de Lowell (Massachusetts) com Jim Wahlberg, irmão do ator Mark Wahlberg. O encontrou depois que Jim ouviu algumas canções do músico e sentiu vontade de conhecê-lo para falar sobre sua carreira musical e seu futuro.

Enquanto se reunia com Jim, Big D também teve a oportunidade de conhecer o ex-New England Patriots e três vezes campeão da Super Bowl, Troy Browl, DJ Pup Dawg da popular estação de rádio Jam´n 94.5 e o rapper Tokenb, que está voltando para a Europa para fazer uma nova turnê que Jim e sua companhia está organizando.

Big D ressalta a humildade de Jim e afirma que o empresário tem um grande coração e que gosta de ajudar o próximo. “Nós dois entendemos que o mercado brasileiro e americano ainda não está acontecendo ainda e tenho uma grande oportunidade de fazer isso acontecer com dedicação e um pouco de ajuda. Estou muito grato por esta chance nunca vou parar. Vou continuar a avançar, não importa o que aconteça”, disse.

Siga Big D nas redes sociais

Facebook: Big D

Instagram: @OgDerek

Twitter: @EastBostonBalla

Fonte: Brazilian Times

Top News