Publicado em 21/12/2016 as 11:00am

Brasileira tem o carro roubado em condomínio na cidade de Marlborough

Cibele mora nos EUA há apenas 6 meses e há uma semana mudou-se para Marlborough em busca de segurança e tranquilidade

Quando mudou-se para Marlborough (Massachusetts), há apenas uma semana a catarinense Cibele Porto buscava por segurança e tranquilidade. “Morei um mês em Hartford, porém não tinha trabalho e eu tinha muito medo de andar nas ruas de lá”, afirmou a brasileira ao Brazilian Times. Cibele mudou-se para os Estados Unidos faz 6 meses e atualemente trabalha como “helper” de limpeza de casas.

Na noite do último domingo (18), Cibele estacionou seu carro um Subaru Lagacy, de cor prata, em uma vaga de estacionamento do condomínio em que reside na Pleasant Street. Ao acordar na manhã de segunda-feira, percebeu que o carro não se encontrava mais no local. Como ainda não é fluente em inglês, Cibele contou com a ajuda de sua patroa para ir até a polícia prestar queixa, mas até o momento não se tem notícias do paradeiro do veículo. “Dentro do carro, de valor eu só tinha meu passaporte, que é meu único documento de identificação. Não deixem documentos pessoais dentro dos carros”, aconselhou. Ela postou a foto de um automóvel do mesmo modelo, cor e marca de seu carro nos bazares da comunidade brasileira de Massachusetts na intenção de localizá-lo. “Ele tem uma batida no farol e o para choque de trás descascado em várias partes. Se você viu por aí, por favor comunique a polícia”.

Na mesma noite mais um caso de furto em Marlborough

No mesmo noite em que Cibele teve seu carro roubado, outra brasileira teve alguns pertences furtados dentro de seu carro quando o mesmo também permanecia estacionado no condomínio onde mora na West Main Street, também na cidade de Marlborough.  Cassia Alves, deixou o seu carro, um Toyota Rav 4 estacionado em uma das vagas do condomínio onde reside e segunda de manhã teve uma desagradável surpresa ao perceber que seu carro havia sido arrombado. “Levaram óculos, dinheiro e tudo que acharam interessante. Acredito que a intenção era levar o carro para depenar. Tentaram levar o carro com ligação direta”, relatou.

Fonte: Brazilian Times