Publicado em 21/12/2016 as 8:00pm

Cantor PG se apresenta nesta quinta-feira em Marlborough

Em turnê pelos EUA, um dos principais cantores de rock gospel acaba de chegar de Miami onde se apresentou na Igreja Metodista no último final de semana

Prestes a gravar o oitavo CD de sua carreira solo, o qual será um projeto acústico, o cantor PG chegou do Brasil semana passada e está em turnê pelos EUA. No último final de semana ele ministrou na Igreja Metodista de Miami (Florida) e agora segue para apresentações em Boston e região.

O cantor inicia suas apresentações em Massachusetts na quinta-feira, dia 22, às 7pm na Bola de Neve Church, em Marlborough (MA), onde cantará diversos sucessos de sua carreira, tais como: “Eu vou passar pela cruz”, “Louvarei na tempestade”, “Gratidão”, “Meu universo”, além de canções do seu último CD, intitulado S.E.T.E e a inédita “Amazing Grace” que ele canta ao lado de sua filha Hadassa e que fará parte do seu projeto acústico em 2017.

No sábado o cantor será o convidado especial de Natal do programa de rádio “Tudo Mara”, apresentado ao vivo na cidade de Framingham (MA), pela radialista Mara Rubia e transmitido das 10am às 11am pela 650AM.

PG segue sua agenda de apresentações em Masschusetts, dia 30 ele ministra na Igreja Águas Vivas, em Abington. No início de Janeiro ele se apresenta nos dias 7 e 8 na Igreja Metodista de Boston e dia 8 a noite na Igreja Lagoinha, em Somerville.

Último CD teve gravação de clip nos EUA

Gravado no PG Music Studio, em São Paulo, o último trabalho do cantor cujo o título é S.E.T.E. (Senhor Exaltado Tu És), é composto por 13 faixas no melhor do estilo rock, além de uma faixa interativa com o clipe da canção ‘Ser Alguém’, gravado nos EUA e que conta com a participação de sua esposa e filha no elenco.

Atento às tendências do cenário nacional e internacional, PG vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical que inclui passagens pelas bandas Sanctuariun,Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por seis anos.

Fonte: Thaís Partamian Victorello