Publicado em 21/12/2016 as 9:00am

Empresários brasileiros participam de ação social em Somerville

A ideia foi de proporcionar um "Dia de Princesa" para mulheres carentes residentes em Cambridge

Na tarde da última segunda-feira, dia 19, empresários brasileiros residentes em Massachusetts participaram de uma ação social com mulheres carentes que residem na região de Cambridge e que recebem ajuda do YMCA.

Acostumados a fazerem ações sociais, os empresários Macdenny Sanches, natural de Goiânia e proprietário da MVS Limo Inc. e a carioca Sol, dona do BioSol Beauty Salon (mais conhecido pelas brasileiras como salão da Sol), se uniram em prol de uma boa causa: proporcionar um Dia de Princesa para nove mulheres, com direito a trajeto de Cambridge para Somerville a bordo do charmoso Bus Party, cedido pela MVS Limo.

Chegando no 296 da Broadway Street, em Somerville elas foram atendidas pela equipe do BioSol Beauty, onde receberam diversos tratamentos completos de beleza, incluindo corte, pintura e escova nos cabelos, além de serviço de manicure e pedicure.

O salão, que estava fechado para atendimento aos clientes, abriu suas portas especialmente para receber e atendender esse grupo de mulheres, que tiveram uma tarde muito especial. Além do atendimento ao final do dia, cada uma delas recebeu uma cesta básica de natal.

Fonte: Brazilian Times