Publicado em 21/12/2016 as 7:00am

Filho de DJ Kbrini pede que Deus livre o pai do Câncer

Em um bilhete emocionante o menino roga a cura e que o DJ fique livre das dores

Há pouco mais de um mês a comunidade brasileira tem acompanhada a luta e drama vivido por um dos melhores DJs brasileiros em atuação nos Estados Unidos. Kbrini Halls está fazendo um tratamento contra um câncer no cólon. Como ele é uma pessoa pública e bastante conhecida, tem atualizado a sua página no Facebook para deixar seus fãs atualizado do que está acontecendo.

Mas uma postagem feita nesta semana emocionou milhares de pessoas e até mesmo quem não segue o dia-dia das sessões de quimioterapia e demais tratamentos do DJ, ficou balançado com a história. O filho de Kbrini publicou um bilhete onde pedia a Deus pela cura do pai e ressaltava que as dores o DJ vem sofrendo com a doença.

O DJ também falou sobre estas dores esta semana e disse que “uma semana sem fazer quimioterapia, sem forças, dores em todas as partes do corpo”. Ele ainda fala que o pior é “sentir que não aguentar fazer o que eu fazia antes”.

Emocionado, o Kbrini pede que Deus não o abandone e que toda a comunidade continue suas orações por ele. “Se não fosse por vocês e minha família eu já teria desistido dessa vida”, fala. “Obrigado meu Amor, Elizabete Defarias e desculpa por não ter conseguido fazer nossas compras de Natal”, continua.

Kbrini se tornou um DJ mais queridos e respeitados no cenário artístico brasileiro nos Estados Unidos. Através de vídeos e depoimentos, ele vem atualizando seus seguidores sobre o seu tratamento e como está a luta contra a doença.

O DJ, que mora em Marlborough (Massachusetts), sempre destacou o apoio recebido por parte de sua esposa Elizabete, “sem a qual não teria forças para seguir adiante com o tratamento”.

CONHEÇA O DJ KBRINI HALLS

Natural de São João do Oriente (Minas Gerais), Kbrini mora nos Estados Unidos desde 1997 e assim que chegou foi trabalhar na área de limpeza, porém nunca deixou de escutar os DJ´s Top, então seguiu sua intuição e comprou um aparelho de som e começou a realizar festas no local quase todos os finais de semana.

Em 2008 e 2009, ele conheceu alguns DJ´s da região que hoje são seus grandes amigos e incentivadores. Kbrini decidiu fazer alguns cursos em New York e conhecer mais a profissão, para entrar no mercado com força total e foi então que nasceu o DK Kbrini Halls. A partir daí, o nome dele foi crescendo e tomando conta dos eventos brasileiros.

O talento e animação de Kbrini foram os responsáveis em mantê-lo na parceria com os principais produtores de eventos de Massachusetts.

O nome dele cresceu, extrapolando fronteiras e atualmente ele anima os eventos nas comunidades hispana, portuguesa e norte-americana.

O trabalho de Kbrini lhe rendeu algumas indicações e prêmios como o melhor DJ do ano, entre eles estão: Troféu DJ Revelação do Ano em 2010, DJ Destaque do Ano em 2012, Troféu dado pelo Brazilian Day New York das Caravanas em 2013. Este ano ele com corre mais uma vez no Brazilian International Press Award.

CARTA DO FILHO DE KABRINI:

Querido Deus, por favor, cure meu pai. ele está passando ppor muito. Coisas estão passando pela cabeça dele. Eu não quero que nada aconteça com ele. Ele tem câncer no cólon e está com muita dor que vem e vai. Por favor cure-o. Obrigado. 

Fonte: Brazilian Times