Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2016 as 12:05pm

Jantar anual de confraternização dos voluntáros do Mantena

Voluntários e colaboradores se uniram ao presidente e a coordenadora do projeto em evento que aconteceu na última segunda-feira em Newark

A noite da última segunda-feira (19), teve um gostinho especial para os voluntários e coloboradores do Mantena Global Care, em Newak (New Jersey). O jantar anual de confraternização aconteceu na churrascaria brasileira Casa Nova Grill, que recebeu os 38 voluntários, sendo 37 deles brasileiros e apenas 1 uruguaio, que pelas palavras da coordenadora Solange Paizante “é quase um brasileiro”.

O presidente do Mantena Global Care, Pedro Orbygew, compareceu ao evento e agradeceu a disponibilidade e a dedicação do responsável grupo de voluntários que auxiliam a coordenadora Solange e a equipe do projeto durante o ano todo, durante os eventos e ações sociais promovidas por eles. Solange também aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores. “Somos muito gratos pelo trabalho que eles desempenham o ano todo. Esse momento de confraternização é o nosso momento de agradecer a cada um deles”.

Além do delicioso jantar, os voluntários puderam confraternizar e receberam brindes. Esse foi o penúltimo evento do ano do Mantena. “Ainda teremos um evento com as crianças na quinta-feira. Era para ter acontecido no último sábado, mas devido a forte neve, tivemos que adiá-lo”, relata Solange.

As atividades do Mantena, bem como as ações sociais retornam sua atividades já em janeiro.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News