Publicado em 21/12/2016 as 10:00am

Pela segunda vez, empresa de brasileira recebe certificado "Super Service Award"

O reconhecimento é dado a apenas 5% das empresas listas pela Angie's List, um site que reúne o maior número de opiniões públicas sobre prestadores de serviços

Pelo segundo ano consecutivo, a baiana Meirijane Fernandes Santos, 45 anos, é agraciada com o certificado “Super Service Award”. Este prêmio é conferido pela Angie´s List e a brasileira ganhou devido aos trabalhos de sua empresa, a Cleaning By Meire, que atua na área de limpeza de escritórios e residências.

Este certificado é dado a apenas 5% de todas as empresas listadas no maior fornecedor de opinião de consumidores de serviços do país. “O pequeno número de empresas premiadas é avaliado diante das opiniões e avaliações dos consumidores e os testemunhos positivos em nosso site”, disse Angie Hicks, fundadora da Angie's List.

Os vencedores do Prêmio Super Service Award da Angie's list cumpriram rigorosos requisitos de elegibilidade, incluindo ganhar um número mínimo de relatórios, uma classificação exemplar de seus clientes e cumprir as diretrizes operacionais da Angie's List.

Meirijane é moradora na cidade de Everett, se mudou do Brasil para os Estados Unidos quando tinha 26 anos de idade. Ela é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador, atuando na área contábil até sua mudança para este país, em 1998.

A empresa da brasileira, a Cleaning By Meire, atua na área de limpeza de escritórios e residências, gerando emprego e contribui com impostos para o desenvolvimento econômico dos EUA. Com apenas quatro anos de prestação de serviços, a empresa recebeu pela segunda vez este reconhecimento pelo belo trabalho desempenhado.

Para Meire, o reconhecimento é fruto de um bom trabalho realizado em equipe e dá a dica para empresas que buscam excelência: “Um trabalho com excelência é fruto de muita responsabilidade, dedicação, determinação, coragem, esforço, sinceridade, honestidade e renúncia”.

Fonte: Brazilian Times