Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2016 as 6:00pm

Tracy Chevrolet, quase 100 anos atendendo a comunidade

A empresa atua com 15 bancos e consegue financiar seus veículos para quem tem carteira do Brasil e não tem crédito na América

Por mais de 80 anos e três gerações, a família Tracy tornou-se uma das empresas mais confiáveis em Massachusetts, atuando na área de venda de automóveis novos e usados na região do South Shore. Desde o nosso início em 1992, a Tracy Chevrolet Cadillac dá ênfase no atendimento ao cliente, oferecendo preços justos, com total apoio no processo de compra. Além disso, ela não usa as artimanhas usadas por outras concessionárias para vender seus veículos.

Para atender ainda mais e melhor os seus clientes, a empresa conta com o brasileiro Flávio Vidoto que há 10 anos trabalha na área de vendas de carros. Ele, que está nos Estados Unidos há 17 anos, disse que durante este tempo pode perceber a diferença da Tracy Chevrolet Cadillac para as demais concessionárias. “Além de ser uma empresa familiar, todos temos como lema cuidar muito bem dos nossos clientes e por isso damos total suporte na compra”, fala. “O cliente tem a preocupação única de escolher o veículo e o resto é conosco”, continua.

O brasileiro, que além da comunidade brasileira atende os latinos, destaca que a Tracy oferece carros usados de todas as marcas e tem em seu inventário os novos veículos da Chevrolet e Cadillac.

FINACIAMENTO COM ITIN NUMBER E SEM CRÉDITO

Trabalhando em parceria com 15 bancos, a Tracy Chevrolet Cadillac consegue financiar seus veículos sem a necessidade do comprador ter um histórico de crédito. Além disso, a venda e o seguro podem ser feitos mediante a carteira de motorista do Brasil. “Nós sabemos como é difícil iniciar um crédito neste país e a maneira mais rápida e fácil é através de créditos obtidos com a compra de carros”, explica.

Vidoto ressalta que devido a quantidade de bancos, a venda financiada é garantida. “Nós damos todo o suporte, orientação e apoio necessário aos nossos clientes. Atém mesmo quem chegou recentemente do Brasil consegue comprar um carro financiado na Tracy Chevrolet Cadillac”, finaliza.

CONTATO

Para mais informações ou marcar uma visita para realizar a compra do seu carro próprio, ligue no telefone (774) 269-6958 ou visite a loja que fica localizada no 137 Samoset Street, em Plymouth (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times

Top News