Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2016 as 8:00am

Brasileira conta sua experiência em trabalhar em uma excelente clínica dentária

Com três unidades de atendimento, a Avalon Dental oferece a seus clientes os melhores e mais modernos tratamentos dentários

Filha de brasileiros, Juliana Vasquez atua como administradora e gerente na clínica Avalon Dental. Ela esta sempre disposta a ajudar a comunidade brasileira que dá preferência para essa que é uma das principais clínicas dentárias da região.

A Avalon Dental pertence aos sócios Dr. Michel Ofir e Ben Ofir, que estão juntos a frente da clínica há mais de 10 anos, atendendo a comunidade de Cambridge e Somerville, dando um belo sorriso para os seus pacientes.

Juliana relata que começou a trabalhar como Assistente em 2008 e voltou para a escola em 2010, fazendo Business Management. “Assim continuei nessa área e onde eu amo ajudar as pessoas junto com a doutora que trabalha comigo lado a lado, a Dra. Prokupets, aqui em Assembly Row, em Somerville”.

A brasileira conta que a equipe esta pronta a atender não só a comunidade americana, mas a comunidade em geral, pois falam diversas língua, inclusive o português. “Atendemos com qualidade crianças e adultos. Temos planos de pagamento para faciliatar o tratamento de toda a família”, relata.

A Avalon Dental tem uma equipe de profissionais experientes, com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado, além de oferecer um tratamento personalizado de qualidade em tratamentos gerais e estéticos, dispinível em três unidades com horários flexíveis para melhor atendê-lo.

Ligue hoje mesmo e agende o seu horário de atendimento em uma das três unidades: Cambridge (617) 401-9622, Somerville (617) 776-9000 e Assembly Square (617) 764-1781.

Fonte: Brazilian Times

Top News