Publicado em 29/12/2016 as 4:00pm

Zezé fala sobre a solidão: "No palco, multidão; no quarto, ninguém"

Após a repercussão da postagem, o cantor desabafou: "Sinceramente não sei mais o que fazer"

Zezé di Camargo está inspirado. O cantor usou sua conta no Instagram para compartilhar um texto que faz parte de um livro que está escrevendo. No post publicado nesta quarta (28), ele fala de forma tocante sobre a solidão.

O sertanejo falou também sobre a ilusão de que dinheiro traz felicidade. E citou também a contradição de estar num palco à frente de milhares de pessoas e depois sozinho num quarto de hotel.

"Mais uma vez abro os olhos e tento reconhecer aonde acordei. Por segundos, a mente recém despertada, confusa, não sei. Por tantos anos na estrada, nem sei quantos caminhos por quais andei. Artista é assim: um misto de mito e solidão, talvez! O quarto, a tv, o livro, a internet, o violão e a canção. São companhias que, às vezes, nem sempre fazem bem para o seu coração. Quero uma conversa, um bom papo, interagir --- quem sabe -- com alguém. No palco, uma multidão. No quarto, sozinho, não tenho ninguém. A vida é assim, um milhão, muitas vezes, não vale mais que um vintém. Ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém", escreveu.

"Mesmo assim, agradeço a Deus pelo fato de ser o que sou. São poucos os que têm o dom de fazer o que faz com amor. Súdito, submisso, desse povo que me fez ser o que sou. A vontade e a fé têm que ser maiores que as curvas da vida. Essa força que me move não pode ser a entrada. Tem de ser a saída! Por isso, eu sou, independente do que aconteça, do que pode vir, um exacerbado e louco, pra viver as surpresas. Sou amante da vida!", finalizou.

Após a repercussão da postagem, o cantor desabafou: "Sinceramente não sei mais o q fazer. Postei um texto q escrevi ha mais de um ano atrás, falando da solidão q um artista sente e do contraste de nossa vida. Uma multidão em sua frente e de repente em minutos, vc está sozinho num quarto sem ninguém nem pra conversar. Essa é uma opinião de vários colegas de profissão q já me confidenciaram. E vem uma parte desses sensacionalistas e escrevem: Zezé desabafa e etc... gente isso é um texto para meu livro. Pelo amor de Deus!! Eu estou mto bem e feliz ao lado da minha família. Tudo q escrevo eles procuram uma justificativa. Só Deus na causa viu!!", desabafou.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News