Publicado em 4/01/2017 as 8:00am

Adolescente brasileira continua desaparecida em Massachusetts

A família já notificou as autoridades e os policiais pedem ajuda para que a população ajude a encontrar pistas que levem ao paradeiro da jovem.

Da redação
Natural de São Paulo, a adolescente Gabrielle Alves, de 15 anos, continua desaparecida desde quinta-feira, dia 29 de dezembro. Em uma publicação no Facebook, a mãe da garota, Dayanna Alves, disse que a filha foi vista pela última vez em Revere (Massachusetts), mesma cidade em que mora a família.
A família já notificou as autoridades e os policiais pedem ajuda para que a população ajude a encontrar pistas que levem ao paradeiro da jovem.
Em um depoimento, a mãe afirmou que a filha pode estar na região de New Hampshire, em Laconia, Manchester, North Hampton ou Exeter. Ela não explicou os que a levam acreditar que a filha esteja em algumas destas cidades, mas alguns comentários nas redes sociais falam que ela possa estar com o namorado.
O Brazilian Times colocou suas redes sociais à disposição para ajudar na busca pela garota e uma publicação no Facebook atingiu quase 50 mil pessoas. Ainda nas redes sociais, os familiares clamam por ajuda da comunidade brasileira em Massachusetts.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Gabrielle pode ligar no telefone da polícia de Revere (781) 284-1212 ou na redação deste jornal: (617) 625-5559, (617) 684-0069 ou (857) 318-3772.

Fonte: Brazilian Times