Publicado em 4/01/2017 as 5:00pm

Cônsul fala das expectativas para 2017

Cônsul fala das expectativas para 2017

No cargo desde setembro de 2016, o Cônsul-geral do Brasil em Miami (Flórida), Adalnio Senna Ganem, se mostrou bastante empolgado com alguns projetos que pretende desenvolver junto com a comunidade brasileira. Neste pouco tempo de atividade, ele participou de vários eventos e buscou estreitar os laços com os brasileiros, mostrando que o consulado está com as portas abertas.

Em uma mensagem de final de ano, o diplomata deixou claro a sua vontade em interagir e trabalhar com a comunidade. “Neste primeiro ano de minha missão como Cônsul-Geral, iniciada em setembro passado, gostaria de ressaltar minha disposição em trabalhar nos projetos em benefício da comunidade brasileira, em parceria com o Conselho de Cidadãos da Flórida e das instituições comunitárias”, disse ressaltando que vai buscar soluções para o atendimento consular dos brasileiros que moram distante de Miami.

O Cônsul destacou, ainda, que conta com a colaboração de todos, neste ano de 2017, no que diz respeito elevar a representatividade da comunidade, que tanto contribui para o desenvolvimento da Flórida e do relacionamento bilateral por meio de ações relevantes nas áreas cultural, educacional e empresarial. “Gostaria de transmitir a todos os brasileiros na Flórida os meus votos, e de minha equipe, de um 2017 cheio de realizações”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News