Publicado em 4/01/2017 as 7:00pm

Dr. Augusto Cury ministrará palestra em Pompano Beach

Recordista de vendas de livros, o autor foi considerado um dos principais escritores do Brasil na última década.

O renomado médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de literatura psiquiátrica brasileiro Dr. Augusto Cury, estará na Pibflorida localizada em Pompano Beach, no dia 13 de janeiro de 2017, sexta-feira, às 19h.

Cury já vendeu mais de 25 milhões de exemplares somente no Brasil, sendo que seus livros já foram publicados em mais de 50 países. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, sendo considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década.

O autor foi conferencista no 13° Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos. Pós-graduado na França, Espanha e na PUC de São Paulo ele é doutor honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina, Paraná) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal.

Em 2008, foi criado o Centro de Estudos Augusto Cury, em Portugal, estando o mesmo integrado no Instituto da Inteligência daquele país.

Dr. Augusto Cury ministrará uma palestra na Pibflorida. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo website www.global-foundation.com/eventos pelo valor de $ 20.00 por pessoa. 

O endereço da Pibflorida é 1103 NE 33rd St, Pompano Beach, FL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (954) 785-1884.

Fonte: Brazilian Times