Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2017 as 8:00am

Escritora brasileira lança livro cristão

Evento de lançamento acontece dia 22 na igreja Assembleia de Deus El Shadday em Abington

A fotógrafa e agora também autora de livros, Luciana Gomes da Silva é natural de Caratinga (Minas Gerias), reside nos Estados Unidos há 12 anos, atualmente morando em Hyannis (Massachusetts) com seu marido Djalma Paiva Souza e seus dois filhos, Larissa e Lucas. Ela acaba de lançar seu primeiro livro de autoria individual, intitulado “O caminho das águas”.

Estudante de teologia pela JW Bible college, cursando A.A. in Theology, a brasileira conta que o tema para o livro foi escolhido em um momento de oração. “Eu estava orando e me veio em pensamento a jornada dos filhos de Israel. Os caminhos que Deus os levou e as águas que eles encontraram durante este percurso que durou 40 anos, como a Bíblia nos afirma. Então me levantei, peguei o mapa bíblico (aquele que fica no fim da Bíblia) e pude ver por ele que realmente, o povo parou em vários lugares e nestes lugares eles encontravam alguma fonte de água. Então, partindo deste um tema, eu fui montando os capítulos e tudo foi surgindo com naturalidade”, relata a autora que afirma que a obra é um livro ‘desafiador para o leitor’. “Estou citando os fatos e não coloco as referências bíblicas, fazendo com que o leitor consulte a Bíblia. O ponto forte do livro é que existe um paralelo sendo feito entre os fatos reais bíblicos e a vida diária do leitor. Não é um livro de autoajuda, mas é um livro de Ajuda-do-Alto (de Deus). O leitor é convidado a repensar suas atitudes diante das situações adversas da vida”, afirma.

Tendo como seu livro preferido a Bíblia, Luciana conta que iniciou seu gosto pela leitura desde a adolescência. “Mas me apeguei à leitura depois da minha filha nascer (6 anos atrás), quando eu me dediquei totalmente à minha família e sempre que sobrava um tempo eu aproveitava para a leitura. Gosto da Bíblia e de livros cristãos. (Secular gosto de Augusto Cury) “, conta.

Em conversa com o Brazilian Times Luciana admite que apesar de gostar de ler, não sabia que tinha o dom para escrever. “Na verdade eu nem sabia que tinha este dom, só percebi quando vi que escrever me fazia bem.  A história estava ali, dentro de mim, pronta”.

Tendo como público alvo leitores de todas as idades e religiões, a autora afirma que o livro contém uma linguagem acessível para todos, independente de ser ou não cristão. Quando questionada sobre o que os leitores podem esperar do livro ‘O caminho das águas’, a autora enfatiza. “Que seja uma viagem rumo ao próprio coração, e também um maior conhecimento dos planos de Deus, como ele escolheu Israel e como foi estes 40 anos de jornada no deserto (o Êxodo).”

O livro já está disponível para venda direto com a autora e em breve estará disponível também online, através do site Amazon.com e pelas redes sociais.

Dia 22 de janeiro haverá um evento de lançamento da obra na Igreja Assembleia de Deus El Shadday, juntamente com a comemoração de sete anos da igreja que está localizada na 127 North Quincy st, Abington (Massachusetts)à partir das 7:30 pm.   

Para mais informações sobre a venda do livro e o evento de lançamento, entre em contato com a Luciana através da página no Facebook: https://www.facebook.com/LUCIANADASILVAPHOTOGRAPHER. 

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News