Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2017 as 4:00pm

Marco Feliciano participa de culto na Rcn-Peabody

Marco Feliciano participa de culto na Rcn-Peabody

A Revival Church for the Nations (Rcn), localizada na cidade de Peabody (Massachusetts), e dirigida pelo Pastor Victor Ornelas, realizou na última quarta-feira de 2016 o encerramento de mais um ciclo de cultos denominamos “cultos de campanhas de oração e fé”. Para este evento foram convidadas algumas pessoas ilustres que ministraram a Palavra de Deus e compartilharam experiências com os fiéis.

Entre os convidados, estavam o Pastor André Ornelas, da Florida, Pastor Reginaldo e Pastora Josi, de Sinope- Mato Grosso. Além deles, cantores, grupos, ministros do evangelho de congregações da Revival Church for the Nations da grande Boston também participaram.

Destaque para a participação especial do conjunto feminino da “igreja mãe”, Filhas da Promessa, além da presença do pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano. Ele ministrou uma poderosa Palavra de Deus sobre a preservação da fé nas promessas feitas.

Os fiéis saíram do local do evento envolto em graça, pois o culto foi cheio da “Glória de Deus” e todos desfrutaram de um momento especial na presença do Senhor e da comunhão com os irmãos.

A Rcn-Peabody há prepara os próximos cultos realizados às quartas-feiras e convida a toda a comunidade para participar. O endereço é: 216 Newbury Street, Peabody (MA). 

Fonte: Brazilian Times

Top News