Publicado em 6/01/2017 as 9:00am

Em vídeo, Kbrini diz que está "praticamente" curado

Em vídeo, Kbrini diz que está "praticamente" curado

A comunidade brasileira que vive em Massachusetts e em outros estados está acompanhando, pelo Facebook, a luta do DJ Kbrini Halls contra um câncer de cólon. O profissional tem publicado notas, mensagens e vídeos em sua página pessoal para deixar seus fãs atualizados de sua situação.

Mas na quarta-feira (04), ele deixou a todos mais aliviados. Iniciando o vídeo sob a frase de que “seu ano estava começando naquele momento”, o DJ disse que pela manhã se encontrou com os médicos que cuidam do seu caso e “recebeu uma excelente notícia”.

Segundo Kbrini, os médicos afirmaram que ele está praticamente curado da doença. “Eles não deram cem por cento de afirmação, mas me disseram que ele está curado. O DJ lembra que na semana passada tinha ficado bastante abalado com a notícia de que precisaria passar por outra cirurgia. “E agora eles me dizem que eu estou bem e curado. Isso é sensacional”, se emociona.

O DJ usa o vídeo, também, para agradecer as pessoas que o acompanham desde o início desta luta e a todos que enviaram mensagens de paz, orações e votos de que ele conseguira vencer.  “Deus tem usado estas pessoas para me passarem confiança, tranquilidade e sossego, porque às vezes eu fico angustiado pensando qual será o próximo passo”, fala.

Ele lembra que um dia anterior duas pessoas lhe enviaram mensagens de paz e “justamente o que elas falaram, foi repetido pelos médicos no dia seguinte. “Elas me disseram que eu não faria mais cirurgia, que meu câncer já está praticamente curado. Foi uma coisa tremenda”, continua.

Kbrini pede para que seus fãs e as pessoas que acompanham a história continuem orando por ele, “pois mais três meses de quimioterapia poderá seguir em frente com sua vida normal”, sem precisar de mais tratamentos e cirurgias. “Eu estou voltando, e estou voltado com tudo”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News