Publicado em 7/01/2017 as 8:36am

Mineiro que expor obras abstratas em Massachusetts

Mineiro que expor obras abstratas em Massachusetts

Dotado de um grande talento como artista plástico, o mineiro Antônio de Oliveira quer conquistar os Estados Unidos. Ele esteve na redação do jornal Brazilian Times e falou de sua paixão pela arte de pintar e contou um pouco de sua história e como tudo começou.

Ele fala que quando tinha dois anos de idade a paixão pela arte começou a nascer e seus “primeiros trabalhos” foram pinturas feitas com lápis de escrever. Ele pega o grafite e desenhava usando técnicas de desenhos com carvão.

O rapaz foi crescendo e em sua adolescência teve a oportunidade de participar de alguns cursos de pintura para aperfeiçoar a sua técnica. Foi em Brasília que A. Oliveira teve o seu primeiro contato com grandes artistas e iniciou uma carreira que não parou mais.

Oliveira já participou de várias exposições e seu trabalhou ficou conhecido em diversas partes do mundo, além do seu nome ganhar respeito entre os artistas.

Hoje ele mora em Massachusetts e pretende realizar uma exposição para apresentar para a comunidade os seus trabalhos. “Tenho obras inéditas, que ninguém conhece, a quais foram pintadas em 2010”, fala o pintor que usa técnicas abstratas em suas telas.

Oliveira ressalta que ainda não definiu a data e local da exposição, pois está mantendo contato com algumas galerias e a que lhe oferecer melhores condições será a escolhida. “Quero que todos, americanos, brasileiros e outras nacionalidades participe”, continua.

Para saber mais sobre o artista, adquirir uma de suas telas ou informações sobre a exposição, ligue no telefone (617) 733-0812.

Fonte: Brazilian Times