Publicado em 8/01/2017 as 9:00am

Deu saudade do sabor do Brasil? Confira as dicas de restaurantes brasileiros em New York

Deu saudade do sabor do Brasil? Confira as dicas de restaurantes brasileiros em New York

Além dos familiares e amigos, a comunidade brasileira residente nos Estados Unidos diz sentir muita saudade do gostinho da comida e do tempero brasileiro, que são únicos. Com uma vasta comunidade de brasileiros residindo e passeando por New York cada vez mais surgem restaurantes, lanchonetes e padarias brasileiras dispostas a atrair clientes, não só do Brasil, mas também conquistar os americanos e imigrantes da cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Veja a seguir algumas dicas de restaurantes brasileiros em New York que o Brazilian Times separou para os nossos leitores.

Ipanema Restaurant

Não poderia haver melhor localização para um restaurante com o nome de Ipanema e localizado em New York, se não a rua Little Brazil. O restaurante luso-brasileiro, mistura os sabores energéticos do Brasil com os sabores tradicionais da culinária portuguesa. Os pratos brasileiros incluem a feijoada completa, picanha fatiada e vatapá, além de salgadinhos como risoles e coxinhas.

Emporium Brasil

Também localizada na 46th Little Brazil, o restaurante brasileiro Emporium Brasil tem um menu bem brasileiro, com direito a frango a passarinho, linguiça com mandioca e lula frita. Tudo para fazer com que os brasileiros se sintam em casa. Vale a pena conferir o menu completo desse aconchegante restaurante.

Casa Restaurant

Caldinho de feijão, mandioca frita com queijo, banana frita, cuscuz paulista e deliciosos pães de queijo... De água na boca? Essas são apenas algumas das especialidades contidas no menu do Casa Restaurant, localizado na Bedford Street, um tradicional restaurante típico brasileiro.

Fonte: Brazilian Times