Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2017 as 4:38pm

Mais uma adolescente brasileira desaparece em Massachusetts

Um novo caso de desaparecimento envolvendo adolescente brasileira aconteceu essa semana em Massachusetts

Após o caso do desaparecimento da jovem brasileira Gabrielle Alves, que ainda não foi solucionado e que esta sendo investigado pela polícia, mais um caso de desaparecimento intriga a comunidade brasileira de Massachusetts.

Desesperada com o desaparecimento da filha, a adolescente Thabata Evelyn de 14 anos, a brasileira de Alvarenga (Minas Gerais) Marlene de Paula, moradora de East Boston conversou com a redação do Brazilian Times relatando como ocorreu o desaparecimento no último sábado (7) e como era o relacionamento em família.

“Sábado, por volta de 2pm a Evelyn estava na porta de casa e me disse que estava esperando uma amiga da escola para pegar um material. Apareceu um carro azul (que não sei qual o modelo, mas era baixinho) e tinha um rapaz dentro. Quando vi que ela estava conversando com ele, mandei ela entrar. Ela foi para dentro de casa, pegou algumas coisas, saiu e não apareceu mais”, relata a mãe.

Quando questionada se algo houve alguma briga, discussão ou mesmo algum episódio diferente que pudesse ter causado algum tipo de revolta em Thabata, a mãe afirma que não houve nada em específico, mas que o comportamento da filha desde que chegou do Brasil, há 11 meses, vem preocupando a mãe. “Eu moro aqui nos EUA faz 6 anos, ela morava com a minha mãe no Brasil, e desde que chegou aqui para morar comigo, há 11 meses,  tem tido um comportamento que eu não aprovo... Ela não teve problemas em se adaptar, mas sai com homens, tem atitudes que não são de uma menina que acabou de completar 14 anos e eu não permito isso”, relata a mãe. Que admite que talvez a revolta da menina se dê pela não aprovação do seu comportamento. “O DCF já fez um acompanhamento dela por quatro meses, mas não resultou em nada”, afirma.

Thabata saiu de casa sem levar o celular ou mesmo o Ipad, mas levou consigo o passaporte e agora a mãe teme que a filha tente sair do país. Marlene acredita que a filha esteja na região de Providence (Rhode Island). “Ontem ela aparecia online e mostrava que ela estava nessa região”, relata. Para Marlene Thabata esta na companhia de um espano que conheceu no Facebook chamado Johan Emanuel Quinones e acredita que era ele quem dirigia o carro azul que parou em frente a sua casa momentos antes do desaparecimento de Thabata. “Tentei contato, mas todos que tentam falar com eles ela bloqueia. Ela bloqueou todos da nossa família”, conta.

Marlene relata que buscou ajuda da polícia antes mesmo de comunicar o ocorrido a seu esposo, padrasto de Thabata. “Foi a primeira coisa que fiz. Passei todas as informações para a polícia e agora estou esperando alguma notícia. Estou desesperada. Só quero que ela volte logo para casa e que tudo termine bem”.

Se você tiver alguma pista que leve ao paradeiro de Thabata Evelyn, ligue para a polícia ou diretamente para Marlene através do telefone (857) 222-0389.

Fonte: Brazilian Times/Thais Parmatian

Top News