Publicado em 10/01/2017 as 10:24pm

Mineiro é encontrado morto em Milford (MA)

Ele era conhecido pelo apelido de Nortão e tinha 60 anos

Mais um brasileiro é encontrado morto em Massachusetts. O mineiro de Governador Valadares, Norton Luiz Marques, foi achado em seu apartamento, na cidade de Milford, na segunda-feira, dia 09.

A descoberta do corpo aconteceu depois que o patrão dele, conhecido por Paraná, fez várias ligações, pois ele não havia ido ao serviço. Como achou estranho a falta, na segunda que se repetiu na terça, resolveu ir até ao apartamento de Norton, na South Main Street. Ele bateu diversas vezes, mas ninguém respondeu ao chamado.

Segundo as informações, a polícia foi acionada imediatamente e assim que chegaram ao local, os policias arrombaram a porta e encontraram o corpo do brasileiro, na cama, sem vida.

O mineiro era conhecido na comunidade em que vivia pelo apelido de Nortão e tinha 60 anos de idade. Ele trabalhava na área de carpintaria. Ainda não foram divulgadas as causas da morte, mas a princípio os investigadores trabalham com a hipótese de parada cardíaca. Também não foi descartada a possibilidade dele ter morrido por intoxicação de monóxido de carbono.

Nortão tem uma irmã que mora em New York, a qual foi informada da morte através da polícia. Ainda não foi divulgado se o corpo será enviado ao Brasil ou se a família fará campanha para ajudar nas despesas de funeral.

No Facebook de Nortão, vários amigos deixaram mensagem de despedida e homenagem a ele que construí grandes amizades devido ao seu jeito divertido e brincalhão.

Que notícia triste. Mais um ser humano querido se foi e vai deixar saudades. A ficha não caiu. Descanse em paz "Leão". Sempre alegre e parceiro, sempre me fazendo sorrir a todo momento. Nunca vou me esquecer da sua simplicidade, amizade, o carinho q sempre teve por mim e pelo meu filho. Você se foi mas vai continuar vivo no coração de todos. 
O cheiro da sua comida, as suas risadas, piadas, e sempre me chamando pra tomar uma vodka com você, sempre me escutando. Descanse em paz querido”, escreveu Lorena Lobo.

Fonte: Da redação