Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2017 as 6:00pm

Exemplo de solidariedade, Big D lança música com mensagens positivas

Exemplo de solidariedade, Big D lança música com mensagens positivas

Young Entertainer virou Entrepreneur e traz nova vida para a cena musical na Nova Inglaterra. Derek Cummings, profissionalmente conhecido como Big D é um talentoso artista que escreve e interpreta músicas em inglês, espanhol e português com muita facilidade.

Ele misturou um novo estilo de música que desafia a maioria das descrições regulares, não rap, rock, pop. Sim, na verdade uma mistura rica de todos os estilos está em um novo som que ele chama de “The Boston Beat”.

Big D sente mais inclusivo e um dos representantes das pessoas na Nova Inglaterra, mais especificamente a área de Boston. Depois de trabalhar na indústria da música por muitos anos, ele continuou a encontrar pessoas da indústria que continuavam a dizer-lhe como "tinha que ser", a fim de obter o sucesso.

Em resposta ao que ele percebeu ser estereótipos na indústria da música e muitas pessoas dizendo-lhe que ele tinha que parecer como outros artistas para chamar a atenção do público. Em vez disso, Big D escolheu seguir em frente e abrir a mais recente gravadora a BTF Entertainment LLC. Uma empresa cujo os objetivos principais são: mostrar ao mundo a riqueza e a profundidade das artes do entretenimento na Nova Inglaterra e também promover os talentos locais onde quer que eles estejam. Ele tenta mostrar às pessoas que não importa qual raça, religião, sexo ou idade, "Todos têm a música em seus corações".

Quando pediu um pouco do “background” sobre o crescimento na área de Boston e os primeiros dias ao entrar na indústria do entretenimento, ele foi muito aberto e honesto em comunicar os seus sentimentos. "Eu estava muito perto com minha avó ‘Connie’, do lado italiano da minha família. Lembro-me que tinha 12 ou 13 anos quando ela faleceu de enfisema. No dia anterior ao funeral, escrevi-lhe um poema sobre como me sentia e o quanto ela significava para mim. Desde aquele dia, comecei a escrever canções sobre como me sinto. Eu sentia que podia dizer qualquer coisa que sentia através de minhas letras e isso se tornou um hábito e logo ele começou a me fazer sentir um pouco melhor todos os dias. Criando em East Boston e Revere, na época, era difícil para a maioria das pessoas com tanto tráfico de drogas e violência de gangues. Eu tentei o meu melhor para ficar fora de problemas, passando a maior parte do meu tempo escrevendo e gravando músicas. Eu comecei a gravar música com a idade de 15 no Bristol Studios, na Newbury Street, no centro de Boston. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que pisei em um estúdio e gravei a minha primeira canção. O tempo todo eu estava na cabine de gravação me senti ótimo como se eu não tivesse uma preocupação no mundo e pela primeira vez desde que minha avó faleceu, eu senti uma sensação de felicidade novamente. Algumas pessoas no início não gostavam da minha música, porque eu conversava muito sobre armas, drogas e violência, mas era apenas um reflexo da nossa realidade, na época. Eu perdi um monte de amigos em minha vida. Muitas coisas mudaram desde que eu cresci. Tenho uma mentalidade diferente e mais conhecimento sobre as coisas que realmente importam na vida. Eu sempre tento o meu melhor para empurrar vibrações positivas porque eu sei que está ajudando alguém em algum lugar e é por isso que eu escrevo muitas músicas com mensagens positivas. Estou amando a minha, vivendo meu sonho e me sinto abençoado por ser capaz de acordar todos os dias e fazer o que eu amo”, disse.

Big D tem sido uma liderança e exemplo durante muitos anos aqui na área de Boston. Não importa se é trabalhar Pro Bono, realizando em eventos de caridade, ajudando outros com a realização de sua educação, ou fazer aparições para ajudar a coletar alimentos para os sem-teto. Ele tem sido um papel destacado no modelo para os jovens empresários hoje. Ele foi homenageado com um certificado de apreciação no ano passado na State House de Massachusetts pelo presidente da casa, Robert Deleo, e Representante do Estado, RoseLee Vincent, para o seu excelente trabalho na comunidade.

Big D recebeu um certificado de elogio do Cidade de Revere em dezembro passado e também da Brazilian Community Heritage Foundation. Ele se apresentou, recentemente, no palco com a famosa lenda do hip hop "Fat Joe" quando trouxe o rapper para a boate Centro Nightclub, em Lawrence, para se apresentar em sua festa de aniversário, no dia 30 de setembro.

O novo single de Big D, "Boston Strong", está agora disponível para download no iTunes, no Google Play e na Amazon. Big D & BTF Entertainment lançou o vídeo oficial do “Boston Strong”, que obteve mais de 10 mil visualizações na primeira semana em que foi lançado. Foi no dia de Ano Novo e agora está disponível para assistir no YouTube.

Big D diz que espera que todos gostem tanto quanto ele amou ao criá-lo. O vídeo da música “Boston Strong” foi escrito, produzido e dirigido por Big D, filmado e editado por Dream On Films, gravado, mixado e masterizado pela Paragon Mixing.  “Este foi um grande projeto e eu gostaria de agradecer a todos que participaram e gostaria de agradecer a todos por todo o amor e apoio”.
 

SIGA Big D NAS REDES SOCIAIS

Facebook: Big D

Instagram: OgDerek
Twitter: EastBostonBalla
www.btfentertainment.com

Fonte: Brazilian Times

Top News