Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2017 as 1:00pm

Ano novo de carro novo na Sullivan Brothers

Bom atendimento, diversos modelos das marcas Toyota e Nissan e facilidade de pagamento você só encontra na Sullivan Brothers

Há quatro décadas no mercado, prestando atendimento de qualidade para os seus clientes, a Sullivan Brothers incentiva você a começar o ano novo de carro novo! São mais de 450 modelos de carros Toyota e Nissan em estoque, nos mais variados estilos para atender as suas necessidades, com a certeza de um excelente atendimento e garantia de bons negócios!

A Sullivan Brothers facilita o financiamento do seu carro sem burocracia, você só precisa do seu passaporte e do Itin Number, para começar 2017 de carro novo.

Além do atendimento, o diferencial da Sullivan Brothers é que eles não trabalham com carros adquiridos em leilões, todos os carros tem garantia da concessionária por sete anos ou até completar 100 mil milhas e para garantir a sua comodidade, você não precisa se preocupar com o processo de documentação para registro e emplacamento do automóvel, eles tem uma equipe especializada pronta para fazer todo o processo para os seus clientes.

Há cinco anos trabalhando na Sullivan Brothers, o brasileiro de Conselheiro Pena (Minas Gerais), Paulo Santos faz parte da equipe, trabalhando na área de vendas com simpatia e pronto para tirar todas as suas dúvidas. “A nossa equipe é nota 10”, relata.

A Sullivan Brothers está localizada na 5 Cranberry Rd, Kingston, (Massachusetts). Para mais informações ligue agora mesmo para (774)269-2442, ou acesse o site: www.sullivanbrotherstoyota.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News