Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2017 as 6:00am

Brasileiro morto em MA morou mais de 30 anos em NJ

Muito querido pela comunidade, brasileiro foi encontrado morto em seu apartamento em Milford na última segunda-feira.

O ano novo não começou com boas notícias para a família do brasileiro Norton Luiz Marques, de 60 anos, encontrado morto em seu apartamento em Milford (Massachusetts) na última segunda-feira, dia 9.

Solteiro, “Nortão” (como era carinhosamente chamado pelos amigos), nasceu em Governador Valadares (Minas Gerais), trabalhava na carpintaria, não tinha filhos e morava sozinho. Morando nos Estados Unidos desde o início da década de 80, ele era uma pessoa muito querida da comunidade brasileira, principalmente em New Jersey, onde morou por mais de trinta anos, antes de se mudar para o estado de Massachusetts, há pouco mais de dois anos. “Fui uma das primeiras pessoas a conhecê-lo por aqui. O recebi de braços abertos, como um irmão mesmo”, relata o brasileiro residente em New Jersey Paulo Ramos. “Ele era um cara muito bom, vivia ajudando as pessoas”, afirma.

Nortão tinha três irmãs, uma delas, Soraya, mora em Boston, juntamente com a filha Larissa, elas foram surpreendidas ao saber do falecimento do ente querido. “Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nós não sabíamos que ele tinha qualquer problema de saúde”, relata a sobrinha Larissa Alves, de 25 anos. “Ele vivia para trabalhar, pagar as contas e sair com os amigos. A alegria dele era ter dinheiro para sair com os amigos”, relembra.

Em conversa com o Brazilian Times, Larissa conta que ela, a mãe e as outras duas irmãs de Norton (que residem no Brasil), decidiram em comum acordo, fazer um velório em Milford, para que os amigos possam se despedir de Nortão e cremar o corpo. “Decidimos dessa forma por acreditarmos ser mais viável do que mandar o corpo para o Brasil”, afirmou Larissa.

Para ajudar com as custas do velório e da cremação, a família criou uma página no Go Fund Me para que a comunidade possa fazer sua doação: http://mk2.gofund.me/norton-marques.

O velório acontecerá na sexta-feira (13), das 5:00 p.m. às 7:00 p.m., no Edwards Memorial Funeral Home, situado na 44 congress street, em Milford (MA).

Fonte: Brazilian Times

Top News