Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2017 as 11:30am

BrazilFoudantion realiza Gala Dinner em Miami

A organização foi criada em NY há 16 anos e hoje se espalhou por todos os EUA

Há 16 anos, a BrazilFoundation, entidade criada em New York, vem realizado projetos sociais que atendem as pessoas em regiões carentes no Brasil. Para levantar recursos e manter suas ideias em andamento, ela promove eventos beneficentes nos Estados Unidos.

O próximo, o Gala Dinner Miami, acontecerá neste sábado (14), no New World Centere já conta com uma lista seleta de convidados. Entre eles, estão a pianista Simone Leitão, o empresário Marcelo Schettini (CEO da SOS Dental), e Howard Herring (CEO e presidente da New World Symphony).

Este baile, que além de tradicional, se tornou bastante concorrido, reunirá mais de 350 convidados dos mais diferentes ramos, tais como cinema, moda, imprensa, televisão e autoridades políticas e diplomatas. O objetivo deste ano é comemorar a marca de 100 projetos promovidos e apoiados pela entidade.

Para recepcionar os presentes foram escolhidos a ex-modelo Isabella Fiorentino e o ator Thiago Fragoso. Eles serão os anfitriões desta noite beneficentes que fará diversas homenagens a quem luta para transformar o Brasil.

Entre as homenagens, estará Simone Leitão, que fundou e dirige a parte artística da Academia Jovem Concertante, que tem como objetivo descobrir novos talentos em áreas brasileiras que são esquecidas pela grande mídia.

Também será homenageado neste evento, o empresário Marcelo Schettini, que fundou a SOS Dental no ano de 2008 e atende necessidades dentárias em comunidades carentes no Rio de Janeiro.

Howard Herring receberá uma homenagem especial em nome da New World Symphony, pelo projeto Side by Side.

Além das homenagens, acontecerá o tradicional leilão e desta vez quem comandará serão os atores Otaviano Costa e Flávia Alessandra. No ano passado, foram arrecadados $400 mil com o leilão. Durante os 16 anos de fundação, a BrazilFoundation já levantou mais de $35 milhões, os quais foram destinados para mais de 500 projetos sociais, em 26 estados brasileiros.

Para mais informações sobre a BrazilFoundation acesse o link goo.gl/jJKJw9.

Fonte: Brazilian Times

Top News