Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2017 as 12:26am

Ex-BT Flahses se torna Yourtuber de sucesso

Anna Layza também foi capa da Brazilian Times Magazine

Com mais de um milhão de seguidores, Anna Layza, mineira de Esplendorosa, conseguiu ultrapassar a marca de um milhão de seguidores em seu canal no You Tube. O “Hi Gorgeous” é uma mistura de todos os estilos que fazem sucesso na internet. Ela mistura desafios, mostra um pouco do seu cotidiano, conversa com seus fãs, brinca, joga, etc. Este pode ter sido a chave para o sucesso.

Criado há pouco mais de um ano, o canal vem se tornando um dos mais vistos entre os Youtubers brasileiros que moram nos Estados Unidos. Com 140 vídeos publicados, o Hi Gorgeous já soma quase 50 milhões de visualizações.

Atualmente Anna Layza mora na Flórida, mas ela já morou em Massachusetts, onde foi destaque como modelo e ganhou o primeiro evento realizado pelo Brazilian Times para a escolha da “Musa BT Flashes”.

Ela, que tem 26 anos de idade, vive nos Estados Unidos há quase 10 anos e como todo imigrante, se mudou para este país em busca de trabalho e oferecer uma vida melhor para a sua família no Brasil.

Anna Layza se autodefine como uma garota sonhadora e que luta pelo melhor em sua vida. Seu lema é sempre pensar positivo e nunca desanimar diante das dificuldades e acredita que as palavras têm poder. Ela adora ler, principalmente livros de poesias e mistérios.

Ela começou atuar como modelo aos oito anos de idade, através de uma agência em Belo Horizonte – MG. No Brasil participou de vários desfiles e eventos de grandes marcas da moda em BH. Para reforçar sua vontade de se tornar uma modelo conhecida, ela fez cursos profissionalizantes (maquiagem, passarela e teatro). Mas nunca deixou de seguir com os estudos normais.

Em 2010, ela foi eleita a Musa BT Flashes e antes disso, ela havia sido escolhida como Musa da Copa, em um evento organizado pela diretoria do Miss Brasil USA.

Para acompanhar os vídeos ou se inscrever no canal de Anna Layza, basta procurar no You Tube pelo termo “Hi Gorgeous” ou acessar o link https://www.youtube.com/user/annalayza.

Fonte: Brazilian Times

Top News