Publicado em 18/01/2017 as 2:30pm

Rádio Figueiredo Jr. estreia programa Brasil-Miami

Rádio Figueiredo Jr. estreia programa Brasil-Miami

Muitos brasileiros se mudam para os Estados Unidos em busca de lazer ou, ainda, de uma vida nova. Mesmo depois que se estabelecem e a quantidade imensa de brasileiros ainda ficam os resquícios da terra que está há milhares de quilômetros de distância.

Para amenizar essa saudade, a Rádio Figueiredo Jr. estreou na segunda-feira (16/1) o programa Brasil-Miami. Essa conexão, transmitida pela rádio web no site www.radiofjr.com.br, tem como objetivo atualizar o brasileiro que vive nos “States” sobre os acontecimentos brasucas.

Para a estreia, um convidado especial: o ator, diretor e autor Marcos Caruso – atualmente na TV como o engraçadíssimo “Seu Peru”, na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo – e em cartaz com a peça Selfie, que terá única apresentação no Olympia Theater em 21 de janeiro.

O programa Brasil-Miami também vai abrir espaço para os espetáculos brasileiros realizados na cidade de Miami, como shows musicais dos ritmos nacionais: samba, sertanejo, MPB. Apresentações de humoristas e peças de teatro também têm espaço, bem como as músicas mais tocadas por aqui.

Dicas de restaurantes brasileiros em Miami, notícias do futebol, política e economia, destaques da TV, entretenimento: tudo para manter o brasileiro bem informado, mesmo longe da terra natal.

Brasil-Miami será transmitido duas vezes ao dia, 11:00 a.m à 1:00 p.m. e das 5:00 p.m. às 7:00 p.m.

O programa é a idealização de profissionais de comunicação, jornalismo, publicidade e marketing que atuam no Brasil e nos Estados Unidos: Figueiredo Jr., Rogério Andrade (diretor de rádio), Roseli Bernardes (jornalista), Fátima Paterno (publicitária que atua na gerência de marketing em emissoras do Brasil e dos Estados Unidos) e Fábio Salles (advogado, empresário e correspondente em Miami).

Fonte: Brazilian Times