Publicado em 21/01/2017 as 12:00pm

Cabeleireiro brasileiro que faz sucesso em NY é o novo colunista do BT

Em sua coluna no BT ele dará dicas, falará sobre tendências, responderá a perguntas e contará mais sobre a sua história de sucesso.

Com anos de experiência, o Styling hair brasileiro Flavio Oliveira iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais). Com o apoio do pai, Flavio trilhou sua carreira de sucesso, trabalhando e adquirindo novas técnicas e experiência em diversos salões de beleza de sua cidade natal, até que em 2000 ele recebeu uma proposta que mudaria, literalmente, sua vida. Aos 27 anos de idade o profissional mudou-se para New York. “Cheguei em New York com sonhos de poder crescer como profissional”, relata. Ele correu atrás de seu sonho e após duas semanas morando na Big Apple, ele começou a deslanchar em sua área, trabalhando em um salão de beleza em New Rochelle, próximo a Manhattan.

Em 2003 Flavio foi para Las Vegas, em uma convenção onde se reuniram os cabeleireiros mais famosos do mundo. “Estar lá e assistir tanta perfeição abriu meus olhos para o que veria no decorrer dos anos. Minha profissão como cabeleireiro decolou depois que voltei pra New York. Trabalhei com Warren & Tricomi, Zoku Salon e me aperfeiçoei muito em cortes curtos para mulheres e também para homens”, relata.

O profissional, que está sempre se aprimorando em novas técnicas e que desde 2011 atende em seu próprio salão, é o mais novo colunista do Brazilian Times, onde terá seu espaço para mostrar aos leitores as tendências, técnicas e novidades, além de tirar dúvidas, dar dicas e contar um pouco mais sobre todos esses anos de experiência como cabelereiro. “Acho que o público se preocupa com o seu look diariamente e poder compartilhar com o que eu vejo será de grande importância para todos e inclusive para mim”, afirma o cabelereiro dono do “Flavio Salon”, localizado na 104 W 71st St, New York (NY). Para mais informações ligue (212) 877-2020, ou acesse o site: www.flaviosalon.com.

“Considero os cabelos um dos mais importantes acessórios. Tendo seu cabelo bem cuidado você pode dizer ao mundo quem você é; o que você quer representar seja atitude, seja mostra-se a cor, seu estilo ou simplesmente ser você mesmo.”

Fonte: Thaís Partamian Victorello