Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2017 as 9:00am

Mineira especialista na culinária brasileira e portuguesa faz sucesso com seus salgados

Recém-chegada aos EUA, Margarete tem mais de 20 anos de experiência como cozinheira.

Nascida em Ipatinga (Minas Gerais), a cozinheira Margarete Martins é especialista em fazer refeições e salgados para festas em geral. Recém-chegada aos Estados Unidos, casada e mãe de dois filhos, a brasileira, que reside atualmente em Chelsea (Massachusetts), onde se dedica as encomendas de seus clientes, tem experiência de mais de vinte anos na área de alimentação.

O segredo do sucesso profissional está no bom atendimento, na qualidade dos ingredientes e no amor com que eles são feitos. “Amo o que faço”, afirma a cozinheira.

A brasileira chegou a morar por nove anos em Portugal e em conversa com o Brazilian Times, Margarete revelou que sua especialidade vai além dos deliciosos e tradicionais salgadinhos, tais como coxinhas, kibes, bolinhas de queijo, empadas e a culinária brasileira em geral, onde ela também faz feijão tropeiro e feijoada, mas esses anos que morou em Portugal, ela também conheceu, se apaixonou e se especializou nas receitas portuguesas. “Faço uma deliciosa bacalhoada e outras receitas tipicamente portuguesas”, afirma.

Para garantir a satisfação do cliente, Margarete trabalha por encomenda, atendendo pedidos para aniversários, casamentos, coquetéis e recepções em geral. Entre em contato diretamente com ela e peça um orçamento: (857) 505-5714.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News