Publicado em 22/01/2017 as 4:45pm

Brasileiro morre dormindo e comunidade faz campanha para envio do corpo para o Brasil

Ainda não se sabe a causa da morte de Kassio Biondo. Ele deitou-se para dormir e morreu minutos depois.

Quinta-feira (19) foi um dia normal na rotina do brasileiro Kassio Biondo, 38 anos. Ele acordou cedo, saiu para trabalhar, retornou para casa, conversou com a esposa, assistiu TV, brincou com o cachorro de estimação do casal e por volta de 10:50p.m foi para o quarto deitar-se para descansar e dormir. Minutos depois, sem qualquer reclamação, dor ou qualquer outro sinal de que algo não estaria bem, ele simplesmente não acordou mais. A morte silenciosa e muito precoce do brasileiro pegou sua esposa, familiares e amigos de surpresa.

Nascido na cidade de Barra de São Francisco (Espírito Santo), Kassio estava nos Estados Unidos há 12 anos, morava atualmente na cidade de Marshifield (Massachusetts), com sua esposa Anaylle Biondo, com quem era casado havia oito anos.

A redação do Brazilian Times conversou com a esposa de Kassio por telefone no início da tarde do último domingo (22), emocionada Anaylle contou que aparentemente Kassio era saudável, nunca apresentou problemas de saúde e relatou como foram os últimos momentos de vida do marido. “Foi um dia normal... Fomos dormir por volta de 10:50p.m. Pedi para ele desligar a TV, ele desligou e ficou brincando com o nosso cachorro. Minutos depois que ele começou a dormir, fui falar com ele e percebi que havia algo de errado, pois eu o chamava e ele não respondia. As 11p.m eu estava ligando para o 911”. Anaylle conta que o socorro chegou muito rápido tentaram reanimá-lo, mas não teve jeito. “Ele era uma pessoa muito boa. Sempre foi muito bom para mim. Foi tudo muito rápido”, conta a esposa. A causa da morte ainda não foi divulgada pelos peritos.

Kassio será velado em Massachusetts e enterrado no Brasil. Para ajudar a família com o alto custo do envio do corpo e com os gastos com o funeral, amigos do casal criaram uma página no Go Fund Me para que assim a comunidade brasileira possa fazer sua contribuição, para que os familiares de Kassio no Brasil possam dar o último adeus. O objetivo da campanha é arrecadar $10 mil. Até o fechamento dessa edição, a campanha já tinha atingido $6.370. Para fazer a sua doação acesse o link: https://www.gofundme.com/kassiobiondo.

Fonte: Thaís Partamian Victorello