Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2017 as 11:31pm

Castelo de gelo é uma das mais belas opções de passeio em NH neste inverno

Atração tem levado muitos turistas, principalmente brasileiros, a visitar a cidade de Lincoln.

Em sua 4ª temporada a atração Ice Castle, localizada na pacata cidade de Lincoln (New Hampshire) encanta à crianças, jovens e adultos, movimentando assim o turismo local.

A cada inverno uma enorme escultura de gelo em formato de castelo é construída por uma equipe que se utiliza do sistema de sprinklers, usando o ar frio do inverno para criar, ou "crescer", pingentes de gelo e estalactites gigantes que são moldados em conjunto ao longo do tempo e que impressionam, formando túneis, cavernas e escorregadores para que seus visitantes possam explorar e se divertir. Um dos pontos mais altos do castelo atingem cerca de 25 pés de altura. O diferencial para quem visita à noite é que o castelo ganha uma vista privilegiada com luzes multicoloridas embutidas que fazem o brilho no gelo refletir a partir de dentro. Sem dúvida uma atração de beleza única.

A atração é construída sempre no mês de dezembro, abrindo para visitação pública no final de dezembro permanecendo aberta até meados do mês de fevereiro, dependendo das condições climáticas.

A atração, que fica a cerca de 2 horas do centro de Boston, tem chamado a atenção da comunidade brasileira de New Hampshire e também de Massachusetts. “Tudo muito lindo, diferente de tudo que já vimos. Parece que estamos em um conto de fadas. Ficamos encantados e nossos filhos amaram”, afirmou a brasileira Katia Magalhães, 32 anos, natural de Belo Horizonte (Minas Gerais), moradora de Framingham (MA) que visitou a atração juntamente com seu marido e os dois filhos do casal no último final de semana.

Quem também esteve na atração recentemente e aprovou foi o cantor gospel brasileiro PG, que aproveitou os momentos de folga que teve com sua família e foi conhecer o local juntamente com os amigos, o Personal Trainer Rafael Victorello, a jornalista Thaís Victorello, o filho do casal, Lucas e a sobrinha deles, Juliana. “Já conhecíamos a região, mas não sabíamos da existência do Ice Castle”, contou PG. Rosana Mazarão, esposa do cantor, afirmou ter sido surpreendida com a beleza do local. “Não esperávamos que fosse tão legal e tão bonito!”

Os ingressos que variam de $8.95 à $20. Quando comprados online, agendando a visita de segunda à quinta-feira crianças de 2 à 11 anos pagam $8.95, enquanto jovens e adultos (12+) pagam $12.95. Os tickets também podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias da atração por $12 (4-11 anos) e $18 (12+). De sexta à domingo, os valores online são de $12.95  (4-11 anos) e $15.95 (12+)., enquanto que nas bilheterias o valor é de $15 (4-11 anos) e $20 (12+). Para evitar fila de espera e ter desconto, o ideal é que a reserva da data e horário seja feita através do site. A atração está aberta de terça-feira a domingo. De segunda à quinta-feira das 3pm às 9pm, às sextas-feiras das 9pm às 8pm, as sextas-feiras das 3pm às 10pm, aos sábados das 12pm às 10pm e aos domingos das 3pm às 8pm. Para mais informações, acesse o site: http://icecastles.com/lincoln.

Vale a pena conferir!

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News