Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2017 as 8:00am

NECC abre matrículas para projeto infantil com reciclagem

O objetivo das aulas gratuitas é conscientizar as crianças quanto à importância da reciclagem

Na próxima terça-feira, dia 24, o setor cultural do New England Community Center (NECC), inicia as atividades de 2017 voltadas para o público infantil a partir dos 5 anos de idade. O projeto chamado “Arts and Crafts” tem como objetivo conscientizar as crianças quanto à importância da reciclagem, para isso irão trabalhar com objetos recicláveis, contribuindo assim para uma cidade sustentável.

As aulas são gratuitas, tendo uma única taxa de $10 no momento da inscrição, que serão destinados a compra de alguns materiais de apoio. As classes acontecerão quinzenalmente, sempre as terças-feiras, podendo futuramente dependendo da demanda, se tornarem semanais e terão duas horas de duração, iniciando as 4:30pm.

Esse é mais um trabalho voluntário do NECC e será orientado pela coordenadora pedagógica do programa Aquarela do Brasil – Programa de língua portuguesa -  Ferma Campos.

O curso acontecerá até o mês de junho, e tem como objetivo atingir em média 10 vagas. “As crianças vão construir uma grande maquete que será exposta no mês de junho, quando faremos um evento cultural. O projeto visa trabalhar habilidades, sentimentos e despertar responsabilidades de uma vida saudável e clean”, conta a presidente do New England Community Center, Lídia Souza em entrevista ao Brazilian Times.

As aulas acontecerão na sede do NECC que esta localizado na 753 Washington Street, suíte 5, em Stoughton (Massachusetts). Para mais informações sobre o projeto “Arts and Crafts” e para fazer 774-7070082

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News